NFL

Detroit Lions fecha contrato de um ano com o defensive end Robert Ayers

Robert Ayers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Detroit Lions continua tentando reforçar o seu pass rush e fechou contrato com o veterano defensive end Robert Ayers nesta segunda-feira (27). De acordo com o jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, o acordo é de uma temporada.

O time de Michigan vem mostrando dificuldades no pass rush ao longo de toda a pré-temporada, não conseguindo sacks nos dois primeiros jogos de pré-temporada. Essa tem sido uma das principais preocupações do time e a maior necessidade na offseason após a questão não ter sido resolvida no draft, que foi marcado apenas pela escolha de Da’Shawn Hand na quarta rodada.

Ayers pode entrar na rotação quase que imediatamente. Essa foi a segunda aquisição dos Lions para o front seven na última semana. A equipe comandada por Matt Patricia fez troca para receber Eli Harold na quinta-feira.

Robert Ayers, 32 anos, tem 264 tackles, 35 sacks e nove fumbles forçados em 120 partidas na National Football League. Ele teve pelo menos cinco sacks por temporada em quatro dos seus últimos cinco anos na liga, período em que defendeu o Denver Broncos, o New York Giants e o Tampa Bay Buccaneers.

Patricia afirmou que Ayers, uma escolha de primeira rodada dos Broncos em 2009, não está em desvantagem por ter chagado neste momento da pré-temporada. O defensive lineman disputou, pelo menos, 15 partidas em quatro das últimas cinco temporadas.

Comments
To Top