NFL

Detroit Lions fecha contrato de calouro com o center Frank Ragnow

Frank Ragnow, center selecionado pelo Detroit Lions na primeira rodada do draft de 2018

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Detroit Lions fechou contratos de calouro com cinco jovens selecionados no draft deste ano, incluindo o center Frank Ragnow, escolhido na primeira rodada.

Selecionado com a 20ª escolha geral, Ragnow assinou um contrato de quatro anos, padrão para calouros de primeira rodada de draft, com uma opção do time para o quinto ano, referente à temporada 2020 da National Football League.

O contrato deve ter valor total de cerca de US$ 11,8 milhões.

O offensive lineman da Universidade de Arkansas se tornou um nome mais cobiçado conforme o draft deste ano foi se aproximando e ele foi o primeiro center escolhido.

Bob Quinn, general manager do Detroit Lions, disse após o draft que recebeu várias ofertas de troca pela 20ª escolha de seu time, mas ele sentiu que não poderia deixar passar a chance preciosa de selecionar um grande nome como Ragnow para sua linha ofensiva.

Os Lions investiram bastante em sua linha ofensiva nos últimos anos, selecionando o left tackle Taylor Decker (primeira rodada do draft de 2016) e Graham Glasgow (terceira rodada do draft de 2016), além de contratar Ricky Wagner e T.J. Lang na free agency, entre outros nomes selecionados pela franquia anteriormente.

Frank Ragnow é projetado para ser titular desde a semana 1, mas ainda não se sabe se ele será utilizado como center ou guard pelo técnico Matt Patricia.

Os Lions também anunciaram nesta sexta que fecharam contratos com o running back Kerryon Johnson, com o defensive lineman Da’Shawn Hand, com o offensive lineman Tyrell Crosby e com o fullback Nick Bawden.

Comments
To Top