NFL

Detroit Lions faz valer mando de campo e bate Chicago Bears

Calvin Johnson, wide receiver aposentado

Ainda tentando sobreviver na briga para os playoffs, o Detroit Lions fez a lição de casa neste incomum jogo de sábado (16) diante do Chicago Bears. Matthew Stafford, sempre ele, comandou a vitória por 20 a 10 com 2 touchdowns e manteve o time de Michigan com chances de classificação na NFC.
Stafford com 237 jardas e 25 passes completos na partida, terminando com um rating de 115.3, um ótimo jogo. Theo Riddick contribuiu com 50 jardas em 8 carregadas, trazendo uma pequena variação ao unidimensional jogo aéreo dos Lions.
Os Bears, unidimensionais pelo chão, não viram o jogo com Jordan Howard deslanchar. O QB calouro Mitchell Trubisky nao jogou bem, lançando 3 interceptações apesar das 314 jardas e 1 TD.
Os Lions dominaram a partida em todos os instantes. Rapidamente pontuaram com Matt Prater em dois field goals e, sem resposta dos Bears, TJ Yates anotou um TD em passe de 3 jardas de Stafford, fechando a melhor campanha ofensiva da equipe no jogo.
Os Bears ainda antes do fim do primeiro tempo anotaram um FG com Mike Nugent, após fumble dos Lions com 12 segundos restantes.
No segundo tempo, Eric Ebron colocou a diferença em 20 a 3 quando conseguiu uma bela recepção em passe de 8 jardas e praticamente decretou o triunfo dos Lions.
Com a vitória, os Lions chegam a campanha de 8-6 e seguem com chances de playoffs. Uma classificação significaria a primeira vez que os Lions chegariam a pós-temporada em anos consecutivos desde 1995. A equipe agora tem compromissos com Bengals e Packers para tentar a vaga de Wild Card na NFC
Os Bears, com a sexta derrota seguida, tem 4-10 e já pensam na próxima temporada. A equipe fecha a temporada contra Browns e Vikings.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top