NFL

Detroit Lions estende contrato do safety Glover Quin até 2019

Glover Quin, safety do Detroit Lions

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Detroit Lions anunciou neste domingo (30) que acertou uma extensão com o safety Glover Quin até a temporada 2019. Os detalhes financeiros do acordo ainda não foram divulgados.

“Glover é um dos líderes de nosso time e, ao longo de sua carreira, ele tem sido um profissional exemplar dentro e fora de campo. Nós estamos empolgados pelo fato de que ele será um Lion nas próximas três temporadas”, declarou Bob Quinn, general manager e vice-presidente executivo do Detroit Lions, em comunicado oficial. “Eu também quero agradecer Glover e seus representantes pelo trabalho deles em tornar esta extensão de contrato uma realidade”, completou.

Atualmente com 31 anos de idade, Glover Quin chegou aos Lions em 2013, quando assinou um contrato de cinco anos, com valor de US$ 23,5 milhões.

Na temporada passada da NFL, em 16 jogos como titular da franquia de Michigan, Quin fez 68 tackles combinados e duas interceptações, além de ter forçado um fumble e desviado cinco passes.

Em 2014, ele fez sete interceptações, maior marca de sua carreira profissional, e foi ao Pro Bowl.

É bom ressaltar que Glover Quin se destaca pela sua resistência. Seus 116 jogos consecutivos de temporada regular como titular representam a maior sequência entre todos os safeties em atividade.

Em sua carreira profissional, Quin soma 21 interceptações (uma retornada para touchdown), 76 passes desviados, seis fumbles forçados e 579 tackles combinados, além de três sacks.

Ao longo do último ano, o Detroit Lions estendeu os contratos de Quin, do cornerback Darius Slay, do running back Theo Riddick e o punter Sam Martin, mantendo assim grandes nomes de seu elenco.

Comments
To Top