NFL

Detroit Lions está buscando escolha de rodada intermediária por Golden Tate

Golden Tate, wide receiver do Detroit Lions

(Crédito: Twitter/reprodução)

O prazo final para trocas na National Football League termina às 17h (de Brasília) desta terça-feira (30) e um dos nomes quentes no mercado é Golden Tate. Mas, para tirar o wide receiver do Detroit Lions, será preciso pagar um preço justo.

“Me disseram que os Lions têm recebido ligações com times entrando em contato para saber sobre Tate. Neste ponto, meu entendimento é que não é provável que Tate seja negociado a menos que eles sejam surpreendidos com uma oferta”, declarou o jornalista Tom Pelissero no programa The Aftermath, da ‘NFL Network’. “Então, o que seria necessário para os Lions se impressionarem? Tate tem 30 anos, ainda é altamente produtivo, mas está no último ano de contrato – então você está falando sobre um aluguel de oito ou nove jogos. Então, espere na faixa de uma escolha de rodada intermediária, talvez uma de quarta rodada”, completou.

Tate está em sua nona temporada como profissional na NFL e está no ano final de seu atual contrato, que paga um salário-base de US$ 7 milhões em 2018.

O camisa 15 atualmente lidera o Detroit Lions com 44 recepções para 517 jardas. Seus três touchdowns recebidos o deixam empatado como segunda melhor marca do time, atrás apenas de Marvin Jones (cinco).

Em sua carreira profissional, Tate soma três temporadas com mais de 1.000 jardas recebidas, sendo todas com a camisa dos Lions.

Selecionado na segunda rodada do draft de 2010 pelo Seattle Seahawks, com a 60ª escolha geral, o wideout atuou em Seattle até 2013, antes de chegar aos Lions no ano seguinte, quando assinou um contrato de cinco anos.

Em 129 partidas de temporadas regulares em sua carreira, Golden Tate soma 581 recepções para 6.936 jardas (11,9 jardas por recepção) e 37 touchdowns.

Comments
To Top