NFL

Detroit Lions domina no Lambeau Field e derrota o Green Bay Packers

Matthew Stafford, quarterback do Detroit Lions

(Crédito: Twitter/reprodução)

O domínio foi absoluto. Jogando em um território que costuma ser bastante hostil, o Detroit Lions não teve problemas na noite desta segunda-feira (6) e derrotou facilmente o Green Bay Packers pelo placar de 30 a 17 no Monday Night Football que fechou a semana 9 da NFL.

Com o resultado positivo na casa do adversário, os Lions ficam com campanha 4-4, enquanto que os Packers agora também têm 4-4, o que deixa a corrida na NFC North bem embolada.

Um grande sinal do domínio de Detroit são os números. Os Lions tiveram 36min55s de posse de bola contra apenas 23min05s dos Packers e 417 jardas ante 311 dos donos da casa.

O Detroit Lions também não chutou um punt sequer durante toda a partida, sendo o único time neste ano até agora a conseguir tal feito.

No jogo, Stafford teve atuação impecável e ultrapassou também os 200 passes para touchdown na carreira, sendo o sexto mais rápido na história da NFL a chegar ao 200º passe para TD, precisando de apenas 117 jogos de temporadas regulares.

O quarterback dos Lions acertou 26 passes de 33 para 361 jardas e dois touchdowns. Ameer Abdullah correu 21 vezes para 48 jardas e um touchdown, e um dos maiores destaques dos Lions recebendo passes foi Marvin Jones Jr., com sete recepções para 107 jardas e dois TDs. Golden Tate também estava em noite inspirada com sete recepções para 113 jardas.

Do lado dos Packers, o quarterback Brett Hundley acertou 26 passes de 38 para 245 jardas, além de correr quatro vezes para 22 jardas e um TD. Randall Cobb foi o melhor recebedor com cinco passes agarrados para 58 jardas.

O primeiro quarto passou voando e só houve uma campanha ofensiva de cada time no período. O Green Bay Packers teve a primeira posse de bola, caminhou 58 jardas em pouco mais de oito minutos, mas o field goal de 38 jardas chutados pelo kicker Mason Crosby foi bloqueado pelo Detroit Lions.

Já os visitantes aproveitaram bem seu drive ofensivo no quarto inicial e marcaram um touchdown em belíssimo passe do quarterback Matthew Stafford para Marvin Jones, de 25 jardas, deixando o placar em 7 a 0 após o extra point.

A campanha seguinte dos Packers terminou no começo do segundo quarto, com um punt, e os Lions logo tiveram novamente a posse. Porém, ao final de uma campanha de 4min19s de duração e 34 jardas avançadas, o kicker Matt Prater errou a tentativa de field goal de 55 jardas, chutando fraco e acertando a trave inferior.

Após mais um drive dos Packers finalizado em punt, Detroit encaixou mais uma campanha longa, de quase sete minutos de duração, e anotaram mais um touchdown em corrida de quatro jardas de Ameer Abdullah. A vantagem foi para 14 a 0.

Os Packers tentaram um TD na última campanha antes do intervalo, mas não conseguiram entrar na end zone e tiveram que se contentar com o field goal. O relógio estava estourando quando a recepção de Davante Adams terminou no meio de campo, mas os special teams de Green Bay deram um show, se alinharam rapidamente e Crosby acertou o field goal de 35 jardas para deixar o placar em 14 a 3.

Os Lions mais uma vez tiveram um drive longo no começo do terceiro quarto, de quase seis minutos, e acertaram um field goal de 44 jardas com Prater para deixar a vantagem em 14 pontos (17 a 3).

Na sequência, os Packers caminharam até a metade do campo e resolveram arriscar uma quarta descida para duas jardas da linha de 50. A decisão se provou péssima e o adversário forçou um turnover on downs.

O drive seguinte dos Lions terminou após menos de dois minutos, com um fumble cometido por Ameer Abdullah e recuperado por Damarious Randall. O turnover forçado acabou não ajudando muito, já que os Packers saíram de campo três jogadas depois, precisando chutar o punt.

Os Lions terminaram o terceiro quarto com a bola em mãos e iniciaram o período final perto da end zone, mas não entraram e Prater acertou field goal de 19 jardas para deixar o placar em 20 a 3.

Os Packers finalmente anotaram um TD na sequência e ele saiu após sete jogadas. Nesta campanha, jogadas antes do touchdown, Brett Hundley conectou passe de 46 jardas com Randall Cobb, na jogada mais explosiva dos donos da casa na partida. E o touchdown saiu minutos depois, em corrida de uma jarda de Hundley, reduzindo a diferença para 20 a 10.

A alegria de Green Bay durou pouco. Na campanha seguinte, que contou com passe de Stafford para Theo Riddick que rendeu um avanço de 63 jardas, os Lions logo chegaram ao TD em outra conexão de Stafford com Marvin Jones, de 11 jardas, deixando o placar com 27 a 10.

Na reta final do jogo, os Lions ainda marcaram mais um FG, de 31 jardas, e os Packers descontaram com um TD no estouro do relógio, em corrida de uma jarda de Jamaal Williams, fechando o placar em 30 a 17.

Na semana 10 da temporada regular, o Green Bay Packers viaja para enfrentar o arquirrival Chicago Bears, no Soldier Field, enquanto que o Detroit Lions recebe o Cleveland Browns no Ford Field. Os dois jogos estão marcados para as 16h (de Brasília) do domingo (12).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top