NFL

Detroit Lions dispensa Cyrus Kouandjio; veja mais transações da NFL

Cyrus Kouandjio, offensive tackle da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Detroit Lions cortou nesta terça-feira o offensive tackle Cyrus Kouandjio, trazido pelo time no último dia do minicamp, em junho.

Kouandjio foi trazido pelo time para competir com Greg Robinson pela vaga de left tackle titular, depois que Taylor Decker precisou passar por cirurgia no ombro. Porém, Robinson assumiu o posto de titular logo na primeira semana de training camp e de lá não saiu mais, conquistando a vaga.

Kouandjio perdeu alguns dias de camp nesta pré-temporada com uma lesão e, nesta última segunda-feira (28), o técnico Jim Caldwell mencionou a saúde do jogador quando foi questionado sobre o desempenho do tackle.

“Ele meio que teve altos e baixos com sua saúde um pouco, apenas em termos de não desempenhar exatamente como ele gostaria. E, então, ele melhorou. Então vamos ver”, falou o treinador.

Com a saída de Kouandjio, Cornelius Lucas será o tackle número 3 do elenco e isso também pode abrir uma vaga no elenco para o agente livre não draftado Storm Norton ou para o veterano Nick Becton, trazido durante o training camp.

Atualmente com 24 anos de idade, Cyrus Kouandjio foi selecionado na segunda rodada do draft de 2014 pelo Buffalo Bills, com a 44ª escolha geral, e ele disputou 25 jogos com a camisa dos Bills, sendo titular em sete deles. O tackle sofreu uma lesão no quadril em sua casa, em janeiro, e em abril ele foi hospitalizado, depois que a polícia o encontrou seminu em um campo.

Ele foi dispensado pelos Bills em maio.

Confira outras transações desta terça (29) na National Football League:

– O New Orleans Saints dispensou o veterano defensive lineman Jason Jones e colocou o tight end veterano John Phillips na injured reserve.

Jones assinou com os Saints no começo deste mês, sendo a franquia da Louisiana o primeiro time dele desde que foi dispensado pelo Miami Dolphins em janeiro. Já Phillips chegou aos Saints na temporada passada para ser tight end reserva e membro de special teams, depois de passar mais de sete anos na liga anteriormente com passagens por Dallas Cowboys, San Diego Chargers e Denver Broncos. A lesão específica do TE não foi divulgada.

– O Chicago Bears dispensou o defensive lineman Kapron Lewis-Moore e o linebacker Alex Scearce.

– O New England Patriots adquiriu o linebacker Marquis Flowers em troca com o Cincinnati Bengals, que recebeu uma escolha de sétima rodada do draft de 2018.

– O San Francisco 49ers trocou o tight end Vance McDonald e uma escolha de quinta rodada do draft de 2018 com o Pittsburgh Steelers, recebendo uma escolha de quarta rodada do draft.

Em uma decisão separada, os Niners dispensaram o linebacker Sean Porter.

– O New York Giants cortou o defensive end Owa Odighizuwa um dia depois de ter sido suspenso por quatro jogos pela NFL.

– O Cleveland Browns rescindiu o contrato do defensive lineman Cam Johnson e dispensou o defensive back Ed Reynolds II com uma designação de lesão.

– O safety veterano Bacarri Rambo esteve entre os seis jogadores cortados pelo Buffalo Bills, enquanto o time se prepara para o dia de cortes no sábado, quando os elencos precisam ser reduzidos para 53 jogadores. Os outros atletas dispensados pela franquia foram o offensive lineman Karim Barton, o defensive end Jake Metz, o running back Cedric O’Neal, o cornerback Jumal Rolle e o retornador Rashad Ross.

– O Indianapolis Colts acertou com o running back Daryl Richardson.

– O Atlanta Falcons assinou com o defensive lineman A.J. Jefferson e dispensou o wide receiver Bra’Lon Cherry.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top