NFL

Detroit Lions dispensa cornerback Nevin Lawson; veja outras transações

Nevin Lawson, cornerback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

A passagem de Nevin Lawson pelo Detroit Lions chegou ao fim neste domingo (10), já que o time está dispensando o cornerback titular depois de cinco temporadas.

A informação foi confirmada pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

A franquia de Michigan selecionou na quarta rodada do draft de 2014.

Ao longo das últimas três temporadas, ele foi titular em 45 jogos, incluindo 14 na temporada 2018 da National Football League.

Ainda que Lawson tenha sido titular na defesa dos Lions, o corte não chega a ser uma grande surpresa. Como Rapoport observou, o defensive back ia faturar US$ 5 milhões em 2019, então a decisão de cortá-lo vai liberar um bom espaço no teto salarial dos Lions.

Lawson somou um sack e 43 tackles totais no ano passado.

Confira mais movimentações na NFL neste domingo (10):

– O Los Angeles Rams anunciou no final da noite deste domingo que chegaram a um acordo de renovação com o outside linebacker/defensive end Dante Fowler Jr. O time não divulgou os detalhes, mas o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, apurou que o contrato é de um ano de duração.

Os Rams, que precisavam de um edge rusher, completaram uma troca com o Jacksonville Jaguars para adquirir Fowler em outubro do ano passado. Na negociação, L.A. cedeu uma escolha de terceira rodada do draft de 2019 e uma escolha de quinta rodada do draft de 2020.

Fowler atuou em 11 jogos pelos Rams depois da troca, incluindo três nos playoffs, e foi titular em nove deles. Em seus seis jogos como titular na temporada regular, Fowler fechou com um passe desviado, um fumble recuperado, dois sacks e cinco pancadas no quarterback.

– O Oakland Raiders chegou a um acordo de contrato de dois anos com o defensive tackle Johnathan Hankins, segundo o jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

Hankins, que vai completar 27 anos no final de março, foi titular em 14 dos 15 jogos em que ele atuou depois de se juntar aos Raiders após a lesão de Justin Ellis sofrida na estreia do time na temporada 2018.

– O Cleveland Browns está dispensando o tight end Darren Fells, como apurou o jornalista Mike Garafolo, da ‘NFL Network’. Fells assinou um contrato de três anos com o time no ano passado e, em 16 jogos (11 como titular), ele fez apenas 11 recepções para 117 jardas e três touchdowns.

– O Minnesota Vikings não está negociando com o tight end Kyle Rudolph para que ele aceite um corte salarial, como apurou o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, com o agente Brian Murphy, representante do atleta.

Em comunicado, Murphy disse: “apesar dos rumores, os Vikings não está em negociações com Kyle Rudolph, não pediram que ele aceitasse uma redução de pagamento e nos disseram explicitamente que Rudy não apenas estará no time neste ano, mas tomara que por muitos anos”.

Comments
To Top