NFL

Detroit Lions contrata o linebacker Armonty Bryant; veja as manchetes da terça-feira

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O Detroit Lions adquiriu o Armonty Bryant, linebacker e defensive end que estava nos waivers após ter sido dispensado pelo Cleveland Browns. Além disso, os Lions colocaram Wallace Gilberry, terceiro defensive end da equipe, na injured reserve por causa de uma lesão abdominal.

Bryant havia sido cortado na última segunda-feira após ele ter sido reintegrado depois de cumprir quatro jogos de suspensão. Armonty Bryant foi suspenso por violar a política de substâncias proibidas. Ele também está sendo investigado por uma convicção de uma contravenção relacionada a uma prisão envolvendo drogas.

– Cam Newton, quarterback do Carolina Panthers, está sendo processado por ter causado danos em uma mansão, que gerida pelo marido da ex-estrela de WWE Stacy Keibler, enquanto ele estava a alugando. O jogador está sendo processado em cerca de US$ 270 mil, incluindo US$ 180 mil em danos, além do custo legal.

– A NFL está abordando internamente uma gafe no microfone do árbitro Pete Morelli, que não irá receber uma suspensão pelo incidente. Durante o jogo entre New England Patriots e Buffalo Bills, o microfone do árbitro ficou ligado e foi possível escutar ele dizendo “se tornou em um grande jogo. Mas uma grande pancada essa m**** pode explodir”. Morelli está escalado para o jogo entre Detroit Lions e Philadelphia Eagles no próximo domingo.

– Fontes do jornalista Adam Caplan, da ‘ESPN americana, informaram que Lane Johnson, defensive tackle do Philadelphia Eagles, deverá jogar nessa semana. Nessa terça-feira, Johnson teve uma audiência no escritório da liga em Nova York relacionada a sua apelação de uma suspensão de dez jogos por ter violado a política de substâncias proibidas, que geram melhoria de desempenho.

– Josh Norman, cornerback do Washington Redskins, deixou claro o quanto ele respeita Julio Jones, wide receiver do Atlanta Falcons, contudo ele acredita que sua ex-equipe, o Carolina Panthers, não teve o mesmo respeito.

“Apenas desrespeitoso colocar um calouro contra um cara desse, como se ele não fosse um wide receiver top na liga”, disse Norman.

– Depois de Antonio Brown ter recebido duas penalidades por conduta antidesportiva por ter dançado na end zone, Mike Tomlin, head coach do Pittsburgh Steelers, disse que ele gostaria de saber o que é aceitável e o que não é.

“Temos que ter alguma clareza do que é legal e o que não é”, disse Tomlin. “Eu sei que ele não quer que seja uma coisa negativa. Ele quer dar energia positiva para nós e entreter os fãs. Mas temos que ter detalhes claros do que pode e não pode fazer. Você tem que reconhecer que alguns caras são mais seguidos do que outros”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top