NFL

Detroit Lions coloca T.J. Lang no protocolo de concussão; veja boletim de lesões

T.J. Lang, guard do Green Bay Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O right guard T.J. Lang, do Detroit Lions, entrou no protocolo de concussão da National Football League depois de se sentir mal durante o treinamento da última quarta-feira.

Inicialmente, Lang foi listado como limitado no relatório de lesões de quarta, devido a um mal-estar, e o técnico Jim Caldwell afirmou nesta quinta-feira (9) que os médicos chegaram a ele após o treino e sugeriram que o atleta fosse colocado no protocolo de concussão.

“Depois que o jogo terminou, às vezes essas coisas não se manifestam entre 24 e 72 horas, e esse é um desses casos. Ele está bem. Sem problemas até (quarta-feira). Nós começamos a treinar, o treino começou, e ele ficou doente”, frisou o head coach. “Então, nós o retiramos do treino, levamos ele para dentro, e então os médicos não vêm até termos terminado, obviamente terminando de enviar nosso relatório médico. Então, depois de terem uma oportunidade de examiná-lo, eles determinaram que ele deveria ser colocado no protocolo de concussão. Então é aí que ele está nesse ponto específico do tempo”, completou Caldwell.

O treinador dos Lions deixou claro que a concussão não ocorreu no treino.

Se Lang não puder atuar neste domingo (12) contra o Cleveland Browns, o que é bem difícil, Emmett Cleary ou Don Barclay devem ficar com a titularidade.

T.J. Lang foi selecionado para o Pro Bowl no ano passado, quando ainda vestia a camisa do Green Bay Packers, e assinou com o Detroit Lions na offseason. Ele tem sido o melhor jogador da linha ofensiva da franquia de Michigan.

Confira outras notícias de lesões desta quinta (9):

– O Seattle Seahawks sofreu com lesões. O cornerback Richard Sherman, que havia sido listado como questionável antes do jogo, jogou no Thursday Night Football contra o Arizona Cardinals, mas ele sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles durante o duelo e não vai mais atuar na temporada 2017. O running back C.J. Prosise também atuou, mas sofreu uma lesão no tornozelo na metade final do duelo e foi descartado para o restante do jogo.

O defensive lineman Jarran Reed saiu da partida com uma lesão no músculo posterior da coxa, o offensive lineman Duane Brown saiu na primeira metade com um problema no tornozelo e também não voltou. O linebacker Michael Wilhoite lesionou a panturrilha e foi outro a não retornar, enquanto que o pass rusher Frank Clark machucou a coxa e também não voltou para o TNF.

Vale lembrar que os Seahawks também não contaram com o safety Earl Thomas (músculo posterior da coxa) no jogo desta noite.

– O offensive lineman D.J. Humphries, do Arizona Cardinals, saiu do Thursday Night Football contra o Seattle Seahawks com uma lesão no joelho e precisou de ajuda para ir até o vestiário. Ele não voltou à partida. Segundo informações do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, a suspeita é de entorse no ligamento colateral medial.

Também nos Cards, o safety Tyvon Branch precisou de ajuda para ir ao vestiário após lesionar o joelho no final do primeiro quarto e também não retornou. Outro que não voltou foi o tight end Ifeanyi Momah, que lesionou o tornozelo no terceiro quarto.

O técnico Bruce Arians disse após o jogo que os três jogadores lesionados podem ir para a injured reserve.

– O cornerback Delvin Breaux, do New Orleans Saints, vai permanecer na injured reserve no restante da temporada depois de ter um contratempo na recuperação de sua fíbula fraturada. A informação foi confirmada pelo técnico Sean Payton nesta quinta.

Breaux havia sido designado para retornar após a lesão, que ele sofreu no training camp, mas um contratempo não especificado ocorreu menos de duas semanas depois de ele voltar aos treinos.

Atualmente com 28 anos de idade, Breaux vai se tornar um agente livre restrito em 2018. O técnico Sean Payton também disse nesta quinta que a reabilitação do cornerback está “indo bem” apesar do contratempo e a ‘NFL Network’ noticiou na semana passada que o defensor deve precisar de mais três a seis semanas de recuperação.

– O tight end Zach Miller, do Chicago Bears, recentemente passou por cirurgias adicionais em seu joelho esquerdo lesionado, como revelou o técnico John Fox nesta quinta-feira.

Os médicos na Centro Universitário Médico em Nova Orleans fizeram uma cirurgia vascular emergencial em Miller no dia 29 de outubro para reparar uma artéria danificada na perna esquerda de Miller. Ele sofreu um deslocamento grave no joelho durante a derrota dos Bears para o New Orleans Saints, na semana 8.

A equipe médica de Miller esperou para reparar qualquer potencial dano ligamentar no joelho esquerdo do atleta até que a perna estivesse estabilizada após o procedimento vascular. Miller voltou para a região de Chicago na última segunda, após oito dias internado em Nova Orleans, mas seguirá internado em Chicago por algum tempo.

“Eles fizeram mais alguns procedimentos. Eu sei que ele está feliz por estar de volta a Chicago. Eu sei que a esposa dele está e sua família também. Eles têm três crianças pequenas que não viram a mãe e o pai deles por algum tempo. Então, acho que isso é suficiente para melhorar os ânimos. Então, clinicamente, ele está indo bem, e espero poder vê-lo possivelmente amanhã. Eu realmente não o vi desde que estávamos no estádio em Nova Orleans”, falou Fox.

– O técnico Jason Garrett, do Dallas Cowboys, disse aos repórteres que o wide receiver Dez Bryant treinaria de forma limitada nesta quinta. O recebedor perdeu a reta final da vitória sobre o Kansas City Chiefs, no último final de semana, devido a lesões no tornozelo e no joelho.

Também nos Cowboys, o offensive tackle Tyron Smith (virilha) não deve jogar com a lesão, segundo a jornalista Jane Slater, da ‘NFL Network’. O jogador de linha ofensiva perdeu somente quatro jogos em sua carreira de seis anos na NFL.

– No Atlanta Falcons, o wide receiver Julio Jones (tornozelo) ficou fora do treinamento pelo segundo dia seguido, enquanto que o running back Devonta Freeman (joelho) treinou normalmente depois de treinar de forma limitada na quarta e o kicker Matt Bryant (panturrilha) ficou fora das atividades.

– O Indianapolis Colts dispensou o cornerback Vontae Davis nesta quinta. O defensive back vai passar por cirurgia para reparar uma lesão na virilha, segundo informações do jornal ‘Indianapolis Star’.

Também nos Colts, o wide receiver T.Y. Hilton foi listado no relatório de lesões com um problema na virilha e treinou de forma limitada.

– O técnico Adam Gase, do Miami Dolphins, disse aos jornalistas que o wide receiver Jakeem Grant e o running back Damien Williams não treinaram nesta quinta por motivos de doença, segundo o jornal ‘Miami Herald’.

O defensive tackle Ndamukong Suh (joelho) não treinou nesta quinta em preparação para o Monday Night Football contra o Carolina Panthers, mas o defensor disse aos repórteres que espera atuar na noite de segunda.

– No Denver Broncos, o running back C.J. Anderson foi mandado para casa devido a uma doença, segundo informações de James Palmer, da ‘NFL Network’, e não participou do treino. O defensive end Derek Wolfe também não participou das atividades devido a dores no pescoço, mas o técnico Vance Joseph afirmou que não está preocupado.

– O wide receiver Chris Hogan, do New England Patriots, perdeu o segundo dia seguido de treinos devido a uma lesão no ombro.

– No San Francisco 49ers, o tight end George Kittle (tornozelo) e o linebacker Elijah Lee (joelho) não treinaram, enquanto que o offensive tackle Joe Staley (olho) e o defensive end Solomon Thomas (joelho) treinaram de forma limitada.

– No Houston Texans, o defensive end Jadeveon Clowney (joelho) e o cornerback Johnathan Joseph (joelho) treinaram de forma limitada, enquanto que o tight end Ryan Griffin (concussão) não treinou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top