NFL

Detroit Lions coloca Matthew Stafford na injured reserve; veja mais movimentações

O Detroit Lions anunciou nesta terça-feira (17) que o quarterback Matthew Stafford foi colocado na injured reserve e não atua mais na temporada 2019 da National Football League. O camisa 9 perdeu os últimos seis jogos com lesões nas costas e no quadril.

A decisão oficialmente encerra um ano frustrante para o franchise QB, que disputou apenas oito jogos, sua menor marca desde 2010.

“Obviamente, nós temos o maior respeito por Matthew e seus esforços de tentar e fazer tudo que podia para voltar e jogar. Será realmente no melhor interesse dele e nosso como, obviamente, uma organização de dar a ele essa oportunidade para descansar, curar-se e continuar neste caminho”, afirmou o técnico Matt Patricia, em uma teleconferência.

Nesta temporada, Stafford lançou para 2.499 jardas e 19 touchdowns, com cinco interceptações, tendo as melhores marcas de sua carreira profissional em jardas por tentativa (8,6), jardas por passe completado (13,4) e passer rating (106.0).

A franquia de Michigan perdeu todos os seus seis jogos desde que Stafford foi afastado devido aos problemas físicos.

Confira outras notícias de lesões e mais movimentações na NFL nesta terça (17):

– O safety Kareem Jackson, do Denver Broncos, foi suspenso pelos últimos dois jogos da temporada 2019 da NFL devido a uma violação da Política e Programa de Substâncias de Abuso da liga. A punição começa imediatamente.

“Kareem Jackson foi preso por dirigir sob influência de substâncias na quinta, dia 19 de setembro. Ele imediatamente informou nosso time do incidente, que prontamente relatamos à NFL e analisamos minuciosamente como organização. Existem altos padrões para a conduta pessoal de todos os membros da nossa organização e expressamos nossa extrema decepção a Kareem por seu péssimo julgamento”, falou a franquia do Colorado, em nota oficial.

Jackson foi detido no dia 19 de setembro, quatro dias depois da derrota dos Broncos para o Chicago Bears. Ele compareceu à corte, aceitando um acordo formal de “dirigir com os sentidos prejudicados”. O defensor recebeu uma pena de liberdade vigiada e foi obrigado a fazer serviços comunitários

O safety emitiu um pedido de desculpas via Twitter.

Jackson foi titular em 12 jogos nesta temporada e é o quarto do time em tackles, com 71. Ele foi nomeado o Jogador Defensivo da semana da AFC depois de uma boa atuação na vitória sobre o Houston Texans, na semana 14. Naquela partida, Jackson fechou com 11 tackles, três passes defendidos, uma interceptação e um retorno de fumble de 70 jardas para touchdown.

– No Cincinnati Bengals, o wide receiver A.J. Green confirmou o que muitos esperavam. Em uma entrevista ao site oficial da franquia de Ohio, o jogador afirmou que não deve atuar nos dois últimos jogos da equipe nesta temporada.

Green não atuou com a camisa dos Bengals na temporada 2019. Nesta última segunda, ele foi a Green Bay, Wisconsin, para se consultar com o Dr. Robert Anderson, renomado especialista em pés e lesões esportivas. Green frisou que Anderson disse a ele que a contusão no tornozelo não o impedirá de ter uma offseason normal nem vai prejudicar as perspectivas do WR no longo prazo.

“Nunca pensei que seria tão ruim assim nunca jogar em alto nível. Só de ouvi-lo dizer isso fez eu me sentir muito melhor”, falou Green, ao ‘Bengals.com’.

No primeiro treinamento da pré-temporada, Green rompeu vários ligamentos do tornozelo esquerdo. Ele passou por cirurgia em julho, mas ainda sofreu com inchaço enquanto tentava retornar aos gramados.

– No Pittsburgh Steelers, o técnico Mike Tomlin anunciou que Devlin ‘Duck’ Hodges continuará a ser o quarterback titular da equipe na semana 16 contra o New York Jets.

Hodges lançou quatro interceptações na derrota para o Buffalo Bills, no Sunday Night Football, incluindo duas INT na reta final que impediram os Steelers de buscar uma reação. Contudo, isso não fez o head coach mudar de ideia.

“Estou ansioso para dar a ele a oportunidade de se recuperar”, frisou Tomlin.

– O Dallas Cowboys, que está sofrendo com muitas lesões na posição, contratou o linebacker veterano Malcolm Smith nesta terça-feira, como anunciou a equipe.

Smith e o também veterano Ray-Ray McCloud fizeram testes pelos Cowboys, já que o time texano está preocupado com seu número de opções. Isso porque Leighton Vander Esch deve perder seu quinto jogo seguido com uma lesão no pescoço, o calouro Luke Gifford precisa de cirurgia para reparar uma fratura no antebraço e Joe Thomas está batalhando contra uma lesão no joelho.

Sean Lee está lidando com lesões no peitoral e na coxa e não treinou na semana passada. Ele também pode ser poupado dos treinos antes do duelo contra o Philadelphia Eagles.

Atualmente com 30 anos, Smith foi MVP do Super Bowl XLVIII, quando vestia a camisa do Seattle Seahawks, e ele foi titular em 102 jogos com a camisa de quatro times em sua carreira. O LB atuou em dois jogos do Jacksonville Jaguars nesta temporada antes de ser cortado em novembro.

– O New York Giants colocou o tight end Evan Engram (pé) na injured reserve. Engram disputou apenas oito jogos nesta temporada, fazendo 44 recepções para 467 jardas e três touchdowns.

– O Atlanta Falcons colocou o defensive end Takkarist McKinley na injured reserve. O pass rusher lesionou o ombro neste último final de semana, contra o San Francisco 49ers. Em uma decisão correspondente, a franquia da Geórgia fechou com o defensive end Austin Larkin para o elenco de 53 jogadores.

– O Houston Texans fez um treino leve antes do jogo de sábado contra o Tampa Bay Buccaneers. O wide receiver Will Fuller (músculo posterior da coxa) e o linebacker Brennan Scarlett (tendão de Aquiles/ombro) foram listados como participantes limitados no relatório estimado de lesões.

– O New York Jets colocou o offensive tackle Chuma Edoga (joelho) na injured reserve. O calouro foi titular em oito jogos, mas está fora desde a semana 13.

– No San Francisco 49ers, o técnico Kyle Shanahan disse que os cornerbacks Richard Sherman (músculo posterior da coxa) e K’Waun Williams (concussão) iam participar normalmente do treino leve desta terça. O guard Mike Person (pescoço) participou de forma limitada.

– O Washington Redskins colocou o guard Brandon Scherff (cotovelo) na injured reserve.

– No Los Angeles Rams, o cornerback Troy Hill (polegar) e o kicker Greg Zuerlein (quadríceps direito) foram listados como não participantes nesta terça, mas foi apenas um relatório estimado de lesões, já que a franquia não treinou. O tight end Gerald Everett (joelho) treinou de forma limitada.

– No Tampa Bay Buccaneers, o quarterback Jameis Winston (polegar direito/joelho), o kicker Matt Gay (virilha direita) e o center Ryan Jensen (cotovelo) foram listados como participantes limitados nesta terça, mesmo que os Bucs não tenham treinado.

– No New England Patriots, o wide receiver Julian Edelman (joelho/ombro) e o cornerback Jason McCourty (virilha) treinaram de maneira limitada nesta terça.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top