NFL

Detroit Lions coloca Kerryon Johnson na injured reserve; veja boletim de lesões

Kerryon Johnson, running back do Detroit Lions

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Detroit Lions colocou o running back Kerryon Johnson na injured reserve nesta quarta-feira (19), encerrando precocemente sua temporada de calouro na National Football League.

Johnson foi um dos running backs mais dinâmicos da liga nesta temporada 2018. Selecionado pelos Lions na segunda rodada do draft de 2018, o atleta de 21 anos de idade correu 118 vezes para 641 jardas e três touchdowns, além de ter feito 32 recepções para 213 jardas e um TD, em dez partidas.

Na semana 3, durante a vitória por 26 a 10 sobre o New England Patriots, Johnson foi o responsável por encerrar o jejum enorme de 70 jogos dos Lions sem um jogador correndo para 100 ou mais jardas. Ele ganhou 101 jardas na ocasião.

Na semana 7, ele teve um desempenho de 158 jardas contra o Miami Dolphins.

O camisa 33 estava no ritmo de ter mais um jogo de 100 jardas contra o Carolina Panthers, na semana 11, mas ele sofreu uma lesão no joelho depois de correr para 87 jardas.

Kerryon não atuou mais depois daquele jogo, mas os Lions aguardaram mais cinco semanas para colocar o RB na IR. Isso ocorreu já que a franquia de Michigan não tem mais chances de se classificar aos playoffs.

Com Johnson fora da temporada, o Detroit Lions vai continuar a apostar em uma combinação com Theo Riddick, Zach Zenner e LeGarrette Blount no backfield ofensivo.

Os Lions são apenas o 24º time na liga em jardas corridas, com média de 103,1 por jogo, e jardas por tentativa (4,21).

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta quarta (19):

– No New York Giants, o técnico Pat Shurmur disse aos repórteres nesta quarta que ele ainda não está considerando colocar o wide receiver Odell Beckham Jr. na injured reserve. O recebedor perdeu os dois últimos jogos do time devido a uma lesão no quadríceps.

Shurmur observou que Beckham está sentindo-se melhor nesta semana, mas ele não treinou nesta quarta.

O head coach dos Giants também anunciou que o linebacker Alec Ogletree (doença) não treinou nesta quarta.

– O quarterback Cam Newton (ombro), do Carolina Panthers, estava no treino desta quarta, mas sem equipamento e ele não fez alongamento com o time. Com o time da Carolina do Norte virtualmente fora da briga por uma vaga nos playoffs, o signal caller não deve atuar nos dois últimos jogos da temporada.

Os Panthers também colocaram o kicker Graham Gano (joelho) na injured reserve.

– No Cleveland Browns, o cornerback Denzel Ward (concussão) voltou aos treinos na quarta, depois de perder os últimos dois jogos.

Em outras notícias do departamento médico dos Browns, o defensive tackle Larry Ogunjobi (ruptura no bíceps) e o center JC Tretter (tornozelo) não treinaram nesta quarta.

– No Atlanta Falcons, o running back Devonta Freeman não vai atuar mais na temporada 2018 da NFL, como anunciou o técnico Dan Quinn. Freeman sofreu uma lesão no joelho no começo do campeonato e foi para a injured reserve.

O wide receiver Julio Jones não treinou nesta quarta por causa de uma contusão no quadril.

– No Green Bay Packers, o quarterback Aaron Rodgers (virilha) está sob risco de perder o jogo contra o New York Jets. O signal caller, que treinou nesta quarta, falou que ele vai jogar neste próximo domingo.

– O Denver Broncos colocou o cornerback Chris Harris (perna) na injured reserve.

– No Miami Dolphins, o running back Frank Gore (pé) está indo para a injured reserve, o que encerra sua temporada 2018 e, talvez, sua carreira profissional. Atualmente com 35 anos de idade, Gore sofreu uma entorse no pé contra o Minnesota Vikings.

Quarto em todos os tempos na NFL em jardas corridas (14.478 jardas), ele verá sua sequência impressionante de 126 jogos disputados, com 122 seguidos como titular, chegar ao fim.

Também nos Dolphins, o cornerback Xavien Howard (joelho) retornou aos treinos nesta quarta, mas treinou de forma limitada, assim como o quarterback Ryan Tannehill (ombro/tornozelo).

– No Chicago Bears, o safety Eddie Jackson (tornozelo) não treinou nesta quarta, assim como o linebacker Aaron Lynch (cotovelo).

– No Buffalo Bills, o defensive tackle Kyle Williams (costas) e o cornerback Ryan Lewis (protocolo de concussão) foram os únicos que não participaram no treino desta quarta. O técnico Sean McDermott disse que o time vai monitorar o running back LeSean McCoy para ver como ele está lidando com sua lesão no músculo posterior da coxa.

– No Los Angeles Chargers, o wide receiver Keenan Allen (quadril) treinou de forma limitada durante os treinos desta quarta. O running back Austin Ekeler (pescoço) não participou das atividades.

– No Pittsburgh Steelers, o running back James Conner (tornozelo) treinou de forma limitada nesta quarta.

– No Cincinnati Bengals, o wide receiver Tyler Boyd (joelho) não treinou nesta quarta, enquanto o running back Joe Mixon (punho), o wide receiver John Ross (joelho) e o linebacker Vontaze Burfict (concussão) treinaram de forma limitada.

– No Indianapolis Colts, o tight end Eric Ebron (quadríceps) e o wide receiver T.Y. Hilton (tornozelo) não participaram do treinamento desta quarta.

– No Dallas Cowboys, o guard Zack Martin (joelho) não treinou, enquanto o wide receiver Cole Beasley (pé) e o linebacker Sean Lee (músculo posterior da coxa) treinaram com limitações.

– No Tampa Bay Buccaneers, o defensive end Jason Pierre-Paul (joelho) não treinou nesta quarta, enquanto o defensive tackle Gerald McCoy (ombro) e o wide receiver DeSean Jackson (polegar) treinaram com limitações.

– No Los Angeles Rams, o running back Todd Gurley (joelho) não participou do treino.

Comments
To Top