NFL

Detroit Lions chega a acordo de um ano com Paul Worrilow

Paul Worrilow, ex-linebacker dos Falcons

(Crédito: Instagram/reprodução)

Depois de se reforçar ofensivamente, o Detroit Lions começou a olhar para a sua defesa. A franquia de Michigan chegou em um acordo de uma temporada com o linebacker Paul Worrilow, de acordo com o agente do atleta.

Os Lions estavam procurando por um linebacker no scouting combine e, a princípio, a escolha foi atacar o mercado de agentes livres. Worrilow deverá competir por uma vaga como titular na defesa do time de Detroit, enquanto também deverá ajudar as equipes especiais. Ele é o tipo de jogador versátil que o general manager Bob Quinn procura para as duas equipes.

Paul Worrilow, que terá 27 anos quando a temporada começar, foi o principal tackleador do Atlanta Falcons por três temporadas consecutivas antes de perder a titularidade para o calouro Deion Jones em 2016, já que a equipe queria mais velocidade na posição, buscando ajuda na cobertura.

Seu papel principal na temporada passada foi em equipes especiais.

Paul Worrilow se juntou à franquia da Geórgia em 2013 como um jogador não draftado de Delaware. Ele foi titular em 12 partidas na sua temporada de calouro. Seus números na carreira incluem 386 tackles, três fumbles forçados e duas interceptações em 2.762 snaps defensivos.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top