NFL

Detroit Lions ativa o defensive end Ezekiel Ansah; veja boletim de lesões

Ezekiel Ansah, defensive end do Detroit Lions

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Detroit Lions teve uma boa notícia nesta segunda-feira (6) e o defensive end Ezekiel Ansah retornou às atividades.

A franquia de Michigan ativou o pass rusher da lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list) e, assim, o defensor conseguiu voltar aos treinos da equipe.

Ansah vai jogar a temporada 2018 sob a franchise tag de US$ 17,14 milhões e ele passou por cirurgia no joelho nesta offseason.

Na temporada 2017, Ansah liderou a defesa dos Lions em sacks, com 12 ao todo, e ele soma 44 sacks ao longo das últimas cinco temporadas.

Com pouco mais de um mês até o início da temporada regular para os Lions, Ansah agora terá a chance de começar a se aclimatar na nova defesa do novo head coach Matt Patricia.

O Detroit Lions faz sua estreia na pré-temporada na noite desta sexta-feira (10), quando enfrenta o Oakland Raiders fora de casa.

Confira mais notícias de lesões da NFL nesta segunda (6):

– O atual MVP do Super Bowl está lidando com uma lesão antes do primeiro jogo do Philadelphia Eagles na pré-temporada. O quarterback Nick Foles ficou fora de seu segundo treinamento consecutivo nesta segunda com o que o time caracterizou como “dor na parte superior do corpo”, de acordo com o jornalista Jeff McLane, do jornal ‘Philadelphia Inquirer’.

O jornalista Mike Garafolo, da ‘NFL Network’, acrescentou que a dor não é uma recorrência do problema no cotovelo que incomodou Foles na temporada passada nem é considerado algo sério neste momento, segundo fontes com conhecimento da situação do QB.

– O wide receiver Sammy Watkins, do Kansas City Chiefs, deixou o treino mais cedo nesta segunda devido a uma lesão no quadril, segundo relatos de vários repórteres presentes na atividade.

O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, noticiou no programa Inside Training Camp Live que acredita-se que a lesão no quadril de Watkins é algo menor e a decisão de tirá-lo da atividade desta segunda foi algo mais por precaução.

– O cornerback Teddy Williams, do New York Giants, pediu para ser dispensado para lidar com um problema de saúde em sua família, como apurou o jornalista Mike Garafolo, da ‘NFL Network’. Williams espera vestir a camisa dos Giants em 2018, mas não quer ficar ocupando um lugar no elenco ou ser colocado na injured reserve neste meio tempo.

– O linebacker Vontaze Burfict, do Cincinnati Bengals, passou em seu teste físico e deve voltar aos treinos, como anunciou o time de maneira oficial nesta segunda.

– O Green Bay Packers oficialmente colocou o linebacker Jake Ryan na injured reserve nesta segunda, oficialmente encerrando a temporada do defensor antes mesmo de ela começar. Ryan sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho durante treino na semana passada.

– O técnico Steve Wilks, do Arizona Cardinals, anunciou que o center titular A.Q. Shipley sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior e está fora da temporada 2018 da NFL.

Comments
To Top