NFL

Detroit Lions adquire tackle Greg Robinson em troca com Los Angeles Rams

Greg Robinson, offensive tackle da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Precisando de opções para a linha ofensiva, devido ao desfalque do left tackle Taylor Decker, o Detroit Lions se movimentou nesta quinta-feira (15) e acertou uma troca pelo offensive tackle Greg Robinson com o Los Angeles Rams.

A franquia de Michigan também assinou com o tackle Cyrus Kouandjio, recentemente dispensado pelo Buffalo Bills.

Selecionado com a segunda escolha geral do draft de 2014, Robinson havia sido rebaixado no elenco dos Rams e, assim, o time de Los Angeles resolveu trocá-lo.

De acordo com o jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, os Lions cederam aos Rams uma escolha de sexta rodada do draft de 2018 na troca por Greg Robinson.

“Bons atletas que têm habilidade e jogaram um pouco na liga. Estamos felizes por tê-los. Ambos nos dão uma oportunidade para melhorar e essa é a chave”, declarou o técnico Jim Caldwell sobre as aquisições dos Lions.

Atualmente com 24 anos de idade, Robinson atuou em 44 jogos com os Rams em sua carreira profissional, sendo titular em 40 deles. A equipe de Los Angeles havia tentado mudá-lo para guard e right tackle antes de decidir trocá-lo com os Lions, com o atleta ainda tendo um ano remanescente em seu contrato de calouro.

“Desde que draftamos Greg, ele foi comprometido com nossa organização, com seus companheiros de equipe e com a comunidade. Nós agradecemos a dedicação dele e o esforço que ele colocou nas últimas três temporadas. Nós desejamos o melhor enquanto ele embarca neste novo capítulo”, falou Les Snead, general manager do Los Angeles Rams, em nota oficial.

Jim Caldwell não se mostrou preocupado com as dificuldades que Robinson enfrentou nos Rams e o comandante dos Lions crê que ele se encaixa bem na franquia de Detroit.

“Estou preocupado com o que ele fará para nós aqui e agora e daqui em diante. Não olho muito para trás. Isso é especulação e coisas. Vocês (jornalistas) podem fazer isso. Acho que isso faz a leitura ser interessante”, frisou o treinador dos Lions. “Para nós, ele tem habilidade. Ele é muito capaz e estamos felizes por tê-lo. Estamos olhando para a frente em vez de olhar para trás”, completou.

Para abrir espaço no elenco para as chegadas de Greg Robinson e Cyrus Kouandjio, os Lions dispensaram o long-snapper Jimmy Landes e o offensive tackle Arturo Uzdavinis.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top