NFL

Destino de Kareem Hunt deve ser definido antes do início da free agency

Kareem Hunt

(Crédito: Twitter/reprodução)

Kareem Hunt segue nos holofotes mesmo sem jogar desde que foi dispensado pelo Kansas City Chiefs e ter sido colocado na lista de exceção do comissário após vídeo em que agride uma mulher ter sido divulgado. O running back, que está sendo investigado pela NFL por três incidentes, deverá saber o seu destino antes da free agency começar em março. Não há um prazo oficial para a finalização da investigação, mas pessoas envolvidas acreditam que uma resolução deverá chegar antes do início do novo ano da liga.

A notícia é boa para muitos. Isso porque, de acordo com fonte da ESPN, vem despertando o interesse de múltiplas equipes da NFL e que ele poderia conseguir um emprego rapidamente. Recentemente, o Chicago Bears reconheceu que consideraria a contratação. Algo que deve afetar o interesse dos times é a punição que ele irá receber de Roger Goodell. Existe uma convicção de muitos que ele receberá, no mínimo, seis jogos de suspensão, sendo que pode ficar fora de toda a temporada de 2019

Além da agressão em fevereiro, a National Football League está analisando uma discussão em uma boate e um incidente em que Hunt teria alegadamente socado um homem em um hotel. O running back ainda não falou com os investigadores da liga, o que poderia colocar um ponto final nas investigações.

O que não está claro é quanto tempo ele ficará na lista de exceção – o que impede ele de assinar contratos e jogar – com sua potencial suspensão ficando cada vez mais próxima de ser anunciada. Enquanto o Kansas City Chiefs não perdeu desde que dispensou Kareem Hunt com cinco semanas para o fim da temporada regular, o jogador de 23 anos vem passando por aconselhamento para controlar a raiva e o uso de álcool.

Comments
To Top