NFL

DeShone Kizer volta a ir para o banco de reservas do Cleveland Browns

DeShone Kizer, quarterback do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Cleveland Browns mandou DeShone Kizer para o banco de reservas pela segunda vez nas últimas três semanas neste domingo (22). Com cerca de nove minutos restando no terceiro quarto, o técnico Hue Jackson mandou Cody Kessler para o jogo contra o Tennessee Titans e tirou o calouro de campo.

Kizer saiu logo depois de lançar sua segunda interceptação na tarde, logo no início da segunda metade de duelo.

DeShone Kizer saiu do jogo com 12 passes certos de 20 para 114 jardas e duas interceptações. No total da temporada até agora, Kizer lançou 11 interceptações, pior marca de toda a NFL em 2017.

No duelo, que terminou com derrota dos Browns na prorrogação por 12 a 9, Kessler acertou 10 passes de 19 para 121 jardas e uma interceptação.

A mais recente mudança mostra como os Browns estão perdidos nesta temporada mais uma vez. Kizer foi mandado para o banco há duas semanas, em meio à derrota para o New York Jets, e não foi titular na semana passada na derrota para o Houston Texans, quando Kevin Hogan jogou.

O carrossel de quarterbacks dos Browns continua sempre, como ficou evidente no meio desta última semana, quando Jackson declarou que Kizer voltaria a ser titular. E o calouro mais uma vez decepcionou e vem enfrentando tormentas em seu primeiro ano na NFL.

Na pré-temporada, Kizer demostrou rápido desenvolvimento. Mas, quando os jogos começaram a valer, o jovem de 21 anos de idade não mostrou ainda a que veio no nível profissional.

Comments
To Top