NFL

DeShone Kizer será titular do Cleveland Browns na semana 3 da pré-temporada

DeShone Kizer, quarterback do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback DeShone Kizer, calouro selecionado na segunda rodada do draft (52ª escolha geral), será o titular do Cleveland Browns no terceiro jogo de pré-temporada da equipe, contra o Tampa Bay Buccaneers. O anúncio foi feito de forma oficial pelo técnico Hue Jackson nesta quarta-feira (23).

O head coach disse que informou seu time da decisão para o jogo de sábado (26).

“(Kizer) fez muitos progressos ao investir o tempo necessário para aprender nosso ataque, trabalhando duro para melhorar seus fundamentos, além de efetivamente mover bem o ataque nos jogos de pré-temporada. Desenvolvimento é tão importante para um jovem quarterback, esse é o próximo passo que ele precisa dar e ele merece essa oportunidade”, afirmou Jackson, em comunicado divulgado pela franquia. “Nós estamos muito empolgados sobre ver DeShone no papel de titular nesta semana, já que ele está certamente se posicionando bem para conquistar a vaga de titular para a temporada regular”, completou.

Com a decisão de Hue Jackson, Brock Osweiler não parece mais o claro favorito para ficar com a vaga de titular do ataque para a semana 1 da temporada regular.

Osweiler foi titular nos primeiros dois compromissos dos Browns na pré-temporada e não produziu pontos em nenhuma das cinco campanhas ofensivas que liderou. Ele completou 12 passes de 22 para 67 jardas, uma média de três jardas por tentativa. Ele sofreu uma interceptação em um passe desviado no jogo contra o New York Giants, o que certamente não ajudou.

Do outro lado da briga, Kizer acertou 19 de 31 passes para 258 jardas e um touchdown, com cinco sacks sofridos. O calouro originário de Notre Dame comandou a equipe por nove campanhas ofensivas e o time marcou 23 pontos no total, mas vale ressaltar que todas foram com defensores reservas dos times adversários.

“Assim como DeShone, Brock, Cody (Kessler) e Kevin (Hogan) trabalharam extremamente duro ao longo do training camp e ajudaram a criar um ambiente de apoio dentro do grupo de quarterbacks. Eles se estimularam, trabalharam bem juntos e esperamos que isso continue”, observou o técnico.

Em outras decisões tomadas pelos Browns nesta quarta, o time colocou o linebacker Tank Carder (joelho) e o offensive lineman Matt McCants (tornozelo) na injured reserve, além de ter dispensado o defensive back Justin Currie (tornozelo) com uma designação de lesão.

Tank Carder estava brigando por uma vaga de titular e começou ambos os jogos de pré-temporada até agora, mas ele sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior durante o primeiro quarto do embate contra o New York Giants, na última segunda (21), e precisará passar por cirurgia no joelho. Assim, ele está fora de toda a temporada 2017 da NFL.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top