NFL

Deshaun Watson e Mitchell Trubisky creem que podem ser titulares na NFL

Mitchell Trubisky, quarterback de North Carolina

Mitch Trubisky demonstrou confiança em suas palavras (Crédito: Twitter/reprodução)

Em meio a tantas dúvidas sobre a classe de quarterbacks, dois dos principais prospectos na posição esbanjaram confiança nesta sexta-feira (3). Falando durante o NFL Scouting Combine, Mitchell Trubisky, de North Carolina, e Deshaun Watson, de Clemson, deixaram claro que acreditam que podem ser escolhidos com a primeira escolha geral e que estão prontos para chegarem e serem titulares na National Football League.

“Estou confiante com minhas habilidades e no que posso trazer para qualquer time que me selecionar. Eu tenho todas as ferramentas para ser bem-sucedido na NFL”, falou Trubisky.

Questionado se acha que pode estar pronto para jogar já como novato, Trubisky foi enfático: “eu acho”.

Deshaun Watson, quarterback de Clemson

Deshaun Watson tem currículo vencedor em Clemson (Crédito: Twitter/reprodução)

Watson, que ganhou o campeonato nacional universitário nesta última temporada e foi à final da NCAA em dois anos seguidos, afirmou que compreenderia se o time que o selecionar disser que ele precisa esperar para jogar, mas ao mesmo tempo ele crê que estaria pronto para atuar desde sua entrada na liga.

“Eu acho que sim. Eu vou me preparar para cada momento, então se eu precisar jogar desde cedo, na hora, então eu estarei pronto para entrar, produzir e ajudar o time a vencer”, observou o prospecto de Clemson.

É interessante notar que os dois atletas têm experiências bem diferentes. Trubisky entrou no draft depois de seu terceiro ano com os Tar Heels e tem apenas 13 jogos como titular na carreira, enquanto que Watson soma 36 jogos como titular com a camisa dos Tigers.

Mitch Trubisky foi questionado por times da NFL sobre sua falta de experiência e sobre o porquê de ele ter assumido o posto de titular em North Carolina apenas no seu terceiro ano.

“Essa é a pergunta que todos estão fazendo (…) Eu tenho apenas 13 jogos como titular, mas eu disputei 30 jogos. Eu estava muito bem preparado. Eu estudei o jogo, sou um estudante do esporte. Vi um monte de defesas”, frisou.

Já Watson preferiu focar no seu retrospecto vencedor no futebol americano universitário.

“Uma coisa que se traduz para a NFL é vencedores. Uma das coisas que mais é reconhecida para um quarterback é vencer jogos. Isso é tudo o que fiz”, falou Watson, que tem retrospecto de 33 vitórias e três derrotas como titular dos Tigers.

Vale lembrar que o Cleveland Browns e o San Francisco 49ers são os donos das duas primeiras escolhas do draft de 2017. E Mitch Trubisky já está sendo apontado como possível escolha dos Browns.

Que comecem as apostas…

Comments
To Top