NFL

Deshaun Watson doa primeiro pagamento a funcionárias da cafeteria; veja

Deshaun Watson, quarterback do Houston Texans

(Crédito: Twitter/reprodução)

Deshaun Watson começou a mostrar que tem talentos dentro de campo. E, agora, ele demonstrou que é um grande ser humano também fora dele.

O quarterback calouro do Houston Texans foi o responsável por um ato de incrível sensibilidade e doou seu primeiro pagamento, referente a um jogo, para três mulheres que trabalham na cafeteria do NRG Stadium e que perderam muitas coisas em meio à destruição causada pelo Furacão Harvey.

“Por tudo o que vocês todos fazem para nós todos os dias e nunca reclamam, eu realmente aprecio vocês, então eu queria dar meu primeiro cheque de jogo para vocês para ajudar de alguma maneira. Aqui está”, falou o jogador às mulheres, em um vídeo emocionante compartilhado pelos Texans (assista abaixo).

Watson, que tem um salário-base de 465 mil em 2017, doou um cheque de US$ 27.353.

O camisa 4 da franquia texana entrou na cafeteria com os envelopes embrulhados com fita e disse: “espero que seja bom e que possa ajudá-las a se recuperar. E qualquer outra coisa que vocês precisarem, estou sempre aqui para ajudar”.

A emoção das funcionárias da cafeteria foi grande.

Watson já foi ajudado no passado, visto que ele e sua família uma vez receberam uma casa construída pelo Habitar for Humanity.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2017, com a 12ª escolha geral, Deshaun Watson esteve em campo em três jogos com a camisa dos Texans até agora e acertou 49 passes de 80 (61,3% de aproveitamento) para 528 jardas, três touchdowns e três interceptações. O signal caller de 22 anos de idade também correu 15 vezes para 124 jardas e um touchdown.

Assista ao emocionante vídeo:

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top