NFL

Deshaun Watson apoia Bill O’Brien em meio a boatos sobre saída

Deshaun Watson, quarterback do Houston Texans

(Crédito: Instagram/reprodução)

Bill O'Brien não parece ter a melhor relação com o general manager Rick Smith e há boatos que o Houston Texans pode procurar por um novo treinador nesta offseason. Entretanto, o quarterback Deshaun Watson quer que as coisas continuem como estão.

“Está fora de meu controle, mas amaria ter o treinador O'Brien comigo. Nós temos uma ótima relação. Desde o processo para o Draft nós conversamos sobre futebol americano, sobre a vida. E temos muitas coisas que nos unem, a forma como fomos criados”, disse Watson.

O quarterback e o treinador estão ligados também pela chamada de jogadas, já que O'Brien é o que cuida desse aspecto nos dias de jogo. E Watson teve uma temporada de estreia fenomenal na NFL até lesionar o joelho e ser descartado para a temporada.

“O'Brien é o que chama as jogadas, a pessoa que me ajuda com a tomada de decisões, ele e o treinador (Sean) Ryan. Ele fez um ótimo trabalho e os quarterbacks só precisam cumprir com sua função”, disse Watson.

O'Brien assinou um contrato de cinco anos com o Houston Texans e a temporada 2018 será a última desse acordo. é bastante raro na NFL um treinador que está bem credenciado com a diretoria entrar em sua última temporada de contrato sem uma renovação por mais anos. Mas por enquanto, nada surgiu para fechar um acordo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top