NFL

DeSean Jackson sobre free agency: “veremos o que vai acontecer”

DeSean Jackson, wide receiver do Washington Redskins

(Crédito: Instagram/reprodução)

Enquanto as especulações indicam que DeSean Jackson pode voltar para a sua antiga equipe, o wide receiver do Washington Redskins disse que seu foco é “terminar forte” essa temporada.

“As pessoas dizem o que querem, fazem comentários ou mantêm conversas”, disse Jackson. “Eu acho que nesse final eles estão animados e felizes. Mas eu estou focado em ser um Redskin e terminar forte (o ano)”.

O nome do wideout de 30 anos tem sido associado com o Philadelphia Eagles nos últimos meses, mas o time da capital ainda sonha com uma vaga nos playoffs. Contudo o cenário é complicado, eles precisam vencer o New York Giants e torcer por um empate no jogo entre Green Bay Packers e Detroit Lions.

“Uma vez que a free agency chegar, veremos o que vai acontecer”, disse DeSean Jackson. “Esta é a primeira vez na minha carreira que vou ir ao mercado de free agentes, então estou definitivamente intrigado para ver o que vai acontecer, testar o mercado e ver o que está acontecendo. Quem sabe o que vai acontecer?”.

O time de Washington ainda verá o wide receiver Pierre Garcon virar agente livre e os Redskins não deverão manter os dois jogadores no elenco.

“Espero que eu ainda esteja aqui, mas você nunca sabe o que vai acontecer”, disse Jackson. “Eu não me envolvo nessas coisas. . . tem sido três grandes anos. Eu tive um grande momento em Washington. Eu amo a cidade. Muitos grandes momentos e muitas boas lembranças. Então, até onde penso sobre meu tempo aqui e esses pode ser meu último jogo, eu não olho para isso assim”.

Nessa temporada, o camisa 11 está com 54 recepções para 971 jardas e quatro touchdowns.

Comments
To Top