NFL

DeSean Jackson não quer Fitzpatrick no banco: “Não dá pra tirar quem está quente”

DeSean Jackson, wide receiver do Tampa Bay Buccaneers
(Crédito: Twitter/reprodução)

Experiente wide receiver na NFL, DeSean Jackson disse preferir Ryan Fitzpatrick a Jameis Winston nesse momento em entrevista ao NFL Total Access. O jogador do Tampa bay Buccaneers afirmou que, caso Fitzmagic esteja jogando no mesmo nível quando a suspensão de Winston terminar, após a semana 3 da temporada.

“Ele está voando agora”, declarou o veterando de 11 anos na Liga. “Com a maneira que o time está se comportando sob comando dele e jogando um futebol espetacular, você tem de honrá-lo. Não dá para tirar quem está quente.”

O recebedor fez uma referência ao jogo de video game NBA Jam para explicar o porque não se pode tirar o quarterback agora. “Jogávamos bastante NBA. Quem quer que tenha o “fogo”, você segue arremessando com ele.”

Fitzpatrick teve dois fins de semanas consecutivos com mais de 400 jardas arremessadas, e oito touchdowns aéreos, números primeiro e segundos, respectivamente, entre os quarterbacks. Ele também tem o terceiro melhor índice de passes completos, com 78.7%.

“Não é minha decisão. O treinador, Dirk Koeter e o coordenador ofensivo, Todd Monken, são os caras que tomam a decisão. Eles vão garantir que fiquem com o cara quente até que ele esfrie”, opinou o Jackson.

Jameis Winston, titular da equipe nas últimas temporadas e principal estrela dos Bucs, está cumprindo suspensão de 3 partidas por uma acusação de abusar de uma motorista de Uber. O quartarback estará liberado para voltar a campo na semana 4, quando Tampa visita Chicago.

Fitzmagic tem mais uma chance de provar seu valor como titular no MNF da semana 3, diante do Pittsburgh Steelers, em Tampa. Quem sabe mais um jogo espetacular do quarterback mais quente da NFL não adie a volta de Winston mais um pouco?

Comments
To Top