NFL

DeSean Jackson fecha por três anos com o Tampa Bay Buccaneers

DeSean Jackson, wide receiver da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver DeSean Jackson já encontrou sua nova casa e fechou um acordo de vários anos com o Tampa Bay Buccaneers nesta quinta-feira (9), como anunciou a organização de maneira oficial. O jogador de 30 anos de idade vai jogar com o quarterback Jameis Winston.

De acordo com Ian Rapoport, jornalista da ‘NFL Network’, Winston estava fazendo um lobby forte para que Jackson fosse para a Flórida. Rapoport ainda acrescenta que o acordo é de três anos, com valor de US$ 33,5 milhões, sendo US$ 20 milhões em garantias.

“É raro encontrar um jogador na free agency com a combinação de velocidade e habilidade natural de jogar de um DeSean Jackson. DeSean é um atleta esperto e dotado que tem média de 17 jardas por recepção ao longo de sua carreira de nove anos e traz o tipo de experiência de veterano e de recebedor de longa distância que terá um impacto imediato em nosso ataque”, falou o general manager Jason Licht.

Na temporada 2016, em 15 jogos como titular do Washington Redskins, DeSean Jackson fez 56 recepções para 1.005 jardas e quatro touchdowns. Ele teve uma média de 17,9 jardas por recepção.

Depois de defender o Philadelphia Eagles nas primeiras seis temporadas de sua carreira, Jackson jogou no Washington Redskins de 2014 a 2016. Em nove temporadas na NFL, o wideout soma 498 recepções para 8.819 jardas e 46 touchdowns.

Comments
To Top