NFL

Desean Jackson está cada vez mais perto de fechar com os Redskins

(Crédito: Divulgação)

(Crédito: Divulgação)

A terça-feira aproximou ainda mais DeSean Jackson do Washington Redskins. Na noite desta segunda-feira, o ex-wide receiver dos Eagles desembarcou em Virginia e jantou com os diretores da franquia e com o novo treinador Jay Gruden. O recebedor passou o dia no centro de treinamento do time, onde ele conversou com o cornerback DeAngelo Hall e o wide receiver Pierre Garçon.

A relação de D-Jax com o quarterback Robert Griffin III também é boa. O QB elogiou o WR em entrevista à ESPN: “Jogador bastante empolgante. Ele está determinado em mostrar que ele é o melhor e que ele está com vontade de vencer. É o tipo do cara que eu gosto”, exaltou RGIII.

Outros nove times da NFL estão interessados em Jackson. Além de Washington, propostas pelo jogador chegaram de San Francisco, Oakland e Nova York (com os Giants). Uma fonte da liga já assegurou que os 49ers têm um interesse real e discreto pelo recebedor.

Nos Redskins, DeSean é visto como peça-chave para aumentar a agilidade do setor ofensivo. Nesta offseason, o time trouxe o WR Andre Roberts, que seria transferido para o meio caso o ex-Eagle seja contratado.  Na NFL, D-Jax acumula 356 recepções para 32 touchdowns com uma média de 17,2 jardas por recepção.

Comments
To Top