NFL

DeSean Jackson é listado como ‘questionável’; veja boletim de lesões

DeSean Jackson, wide receiver do Washington Redskins

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver DeSean Jackson, do Washington Redskins, foi listado como ‘questionável’ pela equipe para enfrentar o Green Bay Packers, no Sunday Night Football deste domingo (20). O recebedor está lidando com uma lesão no ombro e, de acordo com o técnico Jay Gruden, a decisão sobre se ele vai jogar ou não deve ser tomada pouco antes do confronto.

O camisa 11 treinou de maneira limitada nesta semana, depois de desfalcar o time na semana 10 da temporada regular, quando o time derrotou o Minnesota Vikings, devido ao mesmo problema físico.

Em 2016, em oito jogos como titular dos Redskins, Jackson já fez 30 recepções para 416 jardas e um touchdown.

Na temporada passada, o wide receiver também sofreu com vários tipos de contusões e participou de apenas nove jogos durante o ano inteiro. Assim, ele fechou 2015 com 30 recepções para 528 jardas e quatro TDs.

Confira mais notícias de lesões desta sexta (18):

– Luke Kuechly: o linebacker do Carolina Panthers, que saiu de campo durante o Thursday Night Football contra o New Orleans Saints devido a um trauma na cabeça, está mesmo passando pelo protocolo de concussão, como confirmou a franquia de forma oficial nesta sexta-feira. O técnico Ron Rivera afirmou que a possibilidade de o camisa 59 ter sofrido a segunda concussão de sua carreira é “preocupante”.

Depois de expressar sua preocupação, Rivera rapidamente frisou: “eu não quero entrar em especulação de tudo isso. Eu não sou o especialista”.

Kuechly foi colocado no protocolo de concussão logo depois de sair de campo no final do último quarto da vitória por 23 a 20 sobre os Saints. O linebacker, aparentemente, tomou uma pancada de capacete contra capacete em um lance envolvendo o running back Tim Hightower, do time de Nova Orleans. Luke saiu de carrinho-maca e foi visto chorando ao deixar o campo.

A imagem de Luke Kuechly chorando mexeu com seus companheiros de time e com muitos torcedores. E Rivera falou sobre isso.

“Eu entendo aquela parte. Ele é um cara que é um guerreiro. Ele ama o esporte, e foi um momento de emoção para ele, um momento de emoção para seus companheiros. Seus companheiros sabem o quanto é importante para ele”, falou o técnico, que preferiu não especular em relação a quanto tempo o defensor poderá ter que ficar afastado da equipe.

– Ryan Kalil: o center dos Panthers agravou uma lesão no ombro durante o confronto contra os Saints. Ainda não se sabe oficialmente por quanto tempo ele ficará afastado.

– Mike Pouncey: o center do Miami Dolphins, que voltou a lesionar seu quadril esquerdo durante treinamento nesta semana, foi listado como ‘dúvida’ no relatório de lesões da equipe e dificilmente estará em campo neste final de semana para enfrentar o Los Angeles Rams.

O quadril é o mesmo local em que o center passou por cirurgia na última offseason e que deixou Pouncey fora dos quatro primeiros jogos da franquia da Flórida na temporada regular.

Sem Pouncey, o time de Miami vai apostar no center reserva Anthony Steen para liderar a linha ofensiva contra os Rams.

– Branden Albert: o left tackle titular dos Dolphins não vai atuar neste final de semana, depois de deslocar o punho na vitória sobre o San Diego Chargers, no domingo passado.

– Mais Miami Dolphins: o wide receiver Kenny Stills (panturrilha) e o defensive end Mario Williams (tornozelo) foram listados como questionáveis, enquanto que o linebacker Jelani Jenkins (joelho/mão) foi listado como ‘dúvida’.

– Marcell Dareus: o defensive tackle do Buffalo Bills foi listado como ‘questionável’ para jogar contra o Cincinnati Bengals e ele só atuou em um jogo nesta temporada.

– Mais Buffalo Bills: o linebacker Jerry Hughes (mão) e o wide receiver Robert Woods (pé) ambos treinaram de maneira limitada nesta semana e foram listados como questionáveis.

– New England Patriots: o tight end Rob Gronkowski (peito) foi descartado para o jogo contra o San Francisco 49ers, assim como o wide receiver Chris Hogan, que está com problema nas costas.

– Green Bay Packers: o guard T.J. Lang (tornozelo) não vai atuar no Sunday Night Football contra o Washington Redskins, enquanto que o offensive tackle David Bakhtiari (joelho) vai atuar, como confirmou o técnico Mike McCarthy. O linebacker Clay Matthews (músculo posterior da coxa) e o tight end Jared Cook (tornozelo) foram listados como questionáveis e serão mais avaliados nos treinos para que suas condições para o jogo deste domingo sejam determinadas.

– Robert Quinn: o defensive end do Los Angeles Rams, que chegou a ser internado nesta semana devido a uma doença, foi listado como ‘questionável’ para enfrentar o Miami Dolphins. A internação do início desta semana foi porque o jogador estava desidratado.

– Mais Los Angeles Rams: o running back Todd Gurley (coxa), o defensive end Eugene Sims (concussão) e o cornerback Lamarcus Joyner (tornozelo) também foram listados como questionáveis.

– Kansas City Chiefs: o wide receiver Jeremy Maclin (virilha) foi descartado para enfrentar o Tampa Bay Buccaneers, enquanto que o linebacker Justin Houston (joelho) foi oficialmente listado como ‘questionável’.

– Tyrann Mathieu: o safety do Arizona Cardinals, que está lidando com problema no ombro, será avaliado no dia do jogo contra o Minnesota Vikings para saber se poderá atuar.

– Philadelphia Eagles: o tight end Zach Ertz e o wide receiver Jordan Matthews treinaram normalmente, mas foram listados como questionáveis.

– Jacob Tamme: o tight end do Atlanta Falcons passou por uma cirurgia no ombro e não vai mais atuar na temporada 2016 da NFL.

– Pittsburgh Steelers: os wide receivers Darrius Heyward-Bey (pé) e Markus Wheaton (ombro), e o safety Shamarko Thomas (virilha) foram descartados de forma oficial para o jogo contra o Cleveland Browns, neste domingo.

– Houston Texans: o wide receiver Will Fuller (perna) será avaliado pouco antes do jogo contra o Oakland Raiders, no Monday Night Football, para saber se poderá entrar em campo no México, como afirmou o técnico Bill O’Brien. O running back Alfred Blue (panturrilha) foi descartado para o confronto.

– Victor Cruz: o wide receiver do New York Giants (tornozelo) saiu do relatório de lesões do time e parece estar pronto para atuar no final de semana.

– Tony Romo: o quarterback veterano do Dallas Cowboys, que segue se recuperando de fratura nas costas sofrida na pré-temporada, foi listado como ‘questionável’ para o jogo contra o Baltimore Ravens, mas deve estar no elenco ativo para ser reserva do calouro Dak Prescott.

– Baltimore Ravens: o linebacker Elvis Dumervil (pé) e o cornerback Jimmy Smith (costas) foram listados como ‘dúvida’ para o jogo contra o Dallas Cowboys. O linebacker C.J. Mosley (coxa), o defensive tackle Timmy Jernigan (ombro) e o guard Marshal Yanda (ombro) foram listados como questionáveis.

– Minnesota Vikings: o cornerback Captain Munnerlyn (tornozelo) e o linebacker Eric Kendricks (quadril) foram listados como questionáveis para enfrentar o Arizona Cardinals.

– San Francisco 49ers: o wide receiver Torrey Smith (costas) foi listado como ‘questionável’ para o jogo contra o New England Patriots, enquanto que o outside linebacker Aaron Lynch (tornozelo) foi descartado para o confronto.

– Robert Griffin III: o quarterback do Cleveland Browns, que está se recuperando de fratura no ombro, voltará a treinar com seus companheiros nesta próxima semana, como afirmou o técnico Hue Jackson.

Comments
To Top