NFL

DeSean Jackson é descartado pelos Bucs para a semana 13; veja boletim de lesões

DeSean Jackson, wide receiver do Tampa Bay Buccaneers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver DeSean Jackson, do Tampa Bay Buccaneers, foi descartado para o jogo de domingo contra o Carolina Panthers devido a uma lesão no polegar. O anúncio foi feito pelo técnico Dirk Koetter nesta sexta-feira (30).

“Eu não tenho certeza (do status) além dessa semana, mas DeSean ficará fora nesta semana”, afirmou Koetter.

Bobo Wilson foi promovido do elenco de treinamento (practice squad) nesta semana para substituir Jackson. Wilson não ficou no elenco ativo no dia de jogo em nenhuma partida nesta temporada, mas ele recebeu um passe para touchdown contra os Panthers, na semana 16 da temporada 2017.

Jackson sofreu a contusão na semana 11 contra o New York Giants, mas continuou a treinar e jogar.

Posteriormente, ele se consultou em Tampa com um médico especialista em mãos e também buscou uma segunda opinião médica em Nova York nesta semana. Ele estava tendo dificuldades para agarrar bolas nos treinos.

Koetter também disse que o linebacker Lavonte David, que sofreu uma entorse no ligamento colateral medial do joelho contra o Washington Redskins na semana 10, e o running back Ronald Jones II, que perdeu as últimas quatro semanas devido a uma contusão no músculo posterior da coxa, vão ficar entre os ativos.

Em outra notícia positiva para os Bucs, o running back Peyton Barber, que está lutando com lesões no tornozelo e no ombro, treinou normalmente nesta sexta.

Confira mais notícias de lesões nesta sexta (30) de semana 13 da NFL:

– No Atlanta Falcons, o linebacker Deion Jones, que está fora desde a semana 1 devido a uma fratura no pé direito, vai retornar ao time neste domingo para enfrentar o Baltimore Ravens. O anúncio foi feito pelo técnico Dan Quinn.

“Ele teve uma semana excelente e realmente pareceu com ele mesmo. Eu estava otimista durante toda a semana para ver onde ele estaria, e ele realmente acertou em cheio durante toda a semana. Ele está morrendo de vontade de jogar e estamos morrendo de vontade de tê-lo de volta”, declarou o head coach.

Jones, que passou por cirurgia no pé depois de sofrer a contusão na abertura da temporada contra o Philadelphia Eagles, foi ativado da injured reserve há algumas semanas. Contudo, ele ficou entre os inativos para os jogos contra o Dallas Cowboys e o New Orleans Saints, já que os Falcons preferiram adotar a cautela.

Quinn também anunciou que o kicker Matt Bryant (costas) vai jogar depois de perder os treinos durante toda a semana.

– O Jacksonville Jaguars listou um total de sete jogadores como questionáveis para o jogo de domingo contra o Indianapolis Colts, entre eles o cornerback Jalen Ramsey (joelho), que não treinou durante toda a semana. O free safety Tashaun Gipson (tornozelo) e o linebacker Lerentee McCray (músculo posterior da coxa) também foram listados como questionáveis. Já o wide receiver D.J. Chark (quadríceps) está fora da partida deste final de semana.

– O Los Angeles Rams ativou o cornerback Aqib Talib e o defensor deve atuar no domingo contra o Detroit Lions, segundo o técnico Sean McVay. Talib não atua desde a semana 3, quando ele sofreu uma lesão no tornozelo que exigiu cirurgia.

– No New York Jets, o quarterback calouro Sam Darnold (pé) foi oficialmente listado como questionável para o jogo de domingo, depois de voltar a treinar nesta semana. O veterano Josh McCown deve ser o QB titular contra o Tennessee Titans e ele foi retirado do relatório de lesões completamente.

Em outras notícias do departamento médico dos Jets, o wide receiver Robby Anderson (tornozelo) foi listado como questionável, enquanto o safety Marcus Maye (ombro/polegar) foi descartado para o jogo deste final de semana.

– No Carolina Panthers, o único jogador listado como questionável nesta semana 13 é o wide receiver Devin Funchess (costas). O quarterback Cam Newton (ombro direito) treinou de forma limitada nesta semana, mas voltou a treinar normalmente nesta sexta.

– No Cincinnati Bengals, o wide receiver A.J. Green (dedo do pé) foi removido do relatório de lesões e fará seu retorno ao time neste final de semana, depois de perder três jogos. O cornerback Dre Kirkpatrick (ombro), o linebacker Nick Vigil (joelho) e o cornerback Darqueze Dennard (doença) também foram removidos do relatório de lesões. O tackle Cordy Glenn (costas) foi listado como dúvida.

– No Baltimore Ravens, o quarterback Joe Flacco (quadril) treinou pelo segundo dia consecutivo nesta sexta, mas foi listado como dúvida para o jogo do final de semana contra o Atlanta Falcons. Os running backs Alex Collins (pé) e Gus Edwards (tornozelo) foram listados como questionáveis.

– No Minnesota Vikings, o wide receiver Stefon Diggs perdeu os treinos durante toda a semana devido a uma lesão no joelho e foi oficialmente listado como questionável para o jogo contra o New England Patriots. O cornerback Xavier Rhodes (músculo posterior da coxa) é outro que foi listado sob a mesma designação.

– No Indianapolis Colts, o center Ryan Kelly (joelho) e o tight end Mo Alie-Cox (panturrilha) foram oficialmente descartados para o jogo de domingo contra o Jacksonville Jaguars. O running back Marlon Mack (concussão) e o wide receiver Chester Rogers (virilha) foram listados como questionáveis.

– No Chicago Bears, o quarterback Mitchell Trubisky (ombro direito) treinou de forma limitada durante toda a semana e foi oficialmente listado como dúvida para o jogo fora de casa contra o New York Giants. O defensive tackle Akiem Hicks (tendão de Aquiles) foi listado como questionável, mas o linebacker Aaron Lynch (concussão) deve retornar depois de perder a semana passada.

– No Los Angeles Chargers, o running back Melvin Gordon (joelho) está fora do jogo de domingo contra o Pittsburgh Steelers, no Sunday Night Football. O tackle Joe Barksdale foi descartado para o jogo nesta sexta com uma designação não relacionada à lesão. Já o wide receiver Tyrell Williams (quadríceps) foi listado como questionável.

– O Kansas City Chiefs, que retorna de sua semana de folga, listou o wide receiver Sammy Watkins (pé) como fora do jogo de domingo contra o Oakland Raiders. O safety Eric Berry (calcanhar), que voltou aos treinos nesta semana pela primeira vez desde agosto, foi listado como questionável.

– No Buffalo Bills, o guard John Miller (oblíquo) foi descartado para o jogo contra o Miami Dolphins, enquanto que o tight end Charles Clay (músculo posterior da coxa) foi listado como questionável.

– No Denver Broncos, o linebacker Brandon Marshall (joelho) foi listado como questionável.

– O Green Bay Packers está com vários problemas de lesões antes do jogo contra o Arizona Cardinals. O defensive tackle Mike Daniels (pé) e o wide receiver Trevor Davis (músculo posterior da coxa) foram descartados para a partida, enquanto que o tackle David Bakhtiari (joelho), o cornerback Bashaud Breeland (virilha), o wide receiver Randall Cobb (músculo posterior da coxa) e o cornerback Kevin King (músculo posterior da coxa) foram listados como questionáveis.

– No Arizona Cardinals, o linebacker Deone Bucannon (peito) foi descartado para o duelo contra o Green Bay Packers. O safety Budda Baker (joelho) e o linebacker Haason Reddick (pescoço) foram listados como questionáveis.

– No New England Patriots, o quarterback Tom Brady (joelho), o tight end Rob Gronkowski (tornozelo/costas) e o wide receiver Julian Edelman (pé) foram todos removidos do relatório de lesões nesta sexta. O tight end Dwayne Allen (joelho) foi oficialmente descartado para o jogo contra o Minnesota Vikings.

– No New York Giants, o tight end Evan Engram (músculo posterior da coxa) foi descartado para o jogo de domingo contra o Chicago Bears depois de não treinar durante toda a semana. Na defesa, o linebacker B.J. Goodson (pescoço) também não vai jogar, enquanto que o linebacker Lorenzo Carter (quadril) foi listado como questionável.

– No Seattle Seahawks, o linebacker K.J. Wright (joelho) foi descartado para o jogo de domingo contra o San Francisco 49ers. O running back C.J. Prosise (abdômen) não treinou nesta sexta e também ficará fora da partida contra os Niners.

– No San Francisco 49ers, os wide receivers Marquise Goodwin (não relacionado à lesão) e Pierre Garçon (joelho) vão ficar fora do jogo contra o Seattle Seahawks.

– No Pittsburgh Steelers, o offensive tackle Marcus Gilbert (joelho) foi descartado para o Sunday Night Football contra o Los Angeles Chargers. O safety Morgan Burnett (costas) foi listado como dúvida, enquanto o linebacker Bud Dupree (peitoral) foi listado como questionável.

– No Houston Texans, o defensive end J.J. Watt (joelho) e o wide receiver Keke Coutee (músculo posterior da coxa) foram oficialmente listados como questionáveis para o jogo em casa contra o Cleveland Browns.

– No Cleveland Browns, o tight end David Njoku treinou normalmente na sexta, depois de treinar de maneira limitada durante toda a semana com uma contusão no joelho. O cornerback Damarious Randall (músculo posterior da coxa) foi listado como questionável para o duelo contra o Houston Texans.

– O Oakland Raiders colocou o cornerback Leon Hall (costas) na injured reserve e, em uma decisão correspondente, fechou com o cornerback free agent Montrel Meander. O defensive tackle Maurice Hurst (tornozelo), o linebacker Arden Key (joelho) e o wide receiver Martavis Bryant (joelho) foram listados como questionáveis para o jogo contra o Kansas City Chiefs.

– No Detroit Lions, o tight end Michael Roberts (ombro) foi listado como dúvida para o duelo de domingo contra o Los Angeles Rams, enquanto que o wide receiver Bruce Ellington (costas) e o linebacker Jalen Reeves-Maybin (pescoço) foram listados como questionáveis.

Comments
To Top