NFL

DeSean Jackson diz que nem os melhores cornerbacks da liga conseguem marcá-lo

Crédito: Reprodução

Crédito: Reprodução

O sempre polêmico DeSean Jackson ataca novamente. Dessa vez o wide receiver do Washington Redskins disse que nenhum cornerback da liga consegue marcá-lo. A frase veio após repórter questionar a disputa durante entre os treinamentos entre ele e seu companheiro de equipe, Chris Culliver, CB.

“Eu acho que ninguém consegue me marcar,” disse o wide receiver. “É assim que me sinto. Eu sinto que ninguém pode me parar. Podem trazer Darrelle Revis, Richard Sherman, quem vocês quiserem”.

Jackson de fato tem enorme domínio na NFL. Ele liderou a liga com 13 recepções de 40 ou mais jardas, cinco a mais do que qualquer outro wide receiver.

Ele também tem uma média de 20.88 jardas por recepção, a maior da liga.

O jogador tem de fato motivos para alegar que é “imparável”. E de querer receber mais que os 56 passes que obteve na última temporada.

“Sempre amo fazer mais,” disse Jackson. “Qualquer oportunidade que tiver para fazer uma jogada, usarei o máximo de minhas habilidades. Para marcar, touchdowns, para ter energia, para acordar minha equipe, para deixá-los pilhados, para continuar em campo jogando em alto nível e que todos acompanhem.”

Comments
To Top