NFL

Derrius Guice é colocado na injured reserve pelo Washington Redskins; veja boletim de lesões

Derrius Guice, running back do Washington Redskins

Derrius Guice ficará afastado por dois meses pelo menos. O Washington Redskins está colocando o running back titular na injured reserve depois que ele passou por cirurgia para uma ruptura no menisco. A informação foi confirmada por Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

A franquia da capital dos Estados Unidos planeja que Guice retorne após oito semanas.

O prazo para recuperação de Guice é de quatro a seis semanas, segundo Rapoport. E o mais cedo que o RB poderá retornar após ser colocado na IR será na semana 11 para o jogo contra o New York Jets, no dia 17 de novembro.

Guice sofre a lesão na estreia do time na temporada 2019, quando a equipe foi derrotada pelo Philadelphia Eagles. O running back somou apenas 18 jardas em 10 carregadas, sendo esse o seu primeiro jogo na NFL.

Vale lembrar que Guice perdeu toda a sua temporada de calouro em 2018 depois de sofrer uma ruptura no ligamento cruzado anterior.

O camisa 29 passou pela cirurgia na manhã da última quinta, quando o especialista Dr. James Andrews reparou o menisco.

Também nos Redskins, o tight end Jordan Reed (concussão) está oficialmente fora para o duelo contra o Dallas Cowboys, neste domingo.

Confira mais notícias dos DMs ao redor da NFL nesta sexta (13) de semana 2:

– O Tampa Bay Buccaneers recebeu uma ótima notícia nesta sexta depois da vitória sobre o Carolina Panthers no Thursday Night Football. O linebacker Devin White, calouro selecionado na primeira rodada em 2019, sofreu apenas uma entorse no ligamento colateral medial do joelho, como disse o técnico Bruce Arians nesta sexta. White será avaliado dia a dia.

Arians disse que White pode perder um jogo ou dois, mas ele não descartou o linebacker para a semana 3 contra o New York Giants.

– O New York Jets teve uma notícia razoavelmente boa nesta sexta. O técnico Adam Gase disse que o running back Le’Veon Bell deve retornar aos treinos neste sábado. No relatório de lesionados desta sexta, Bell foi listado como participante limitado.

Bell ficou fora de treinos desta semana e passou por uma ressonância magnética no ombro. O running back disse via Twitter na última quinta que o exame não detectou nada grave.

Em outras notícias de lesões nos Jets, o linebacker C.J. Mosley (virilha) e o defensive tackle Quinnen Williams (tornozelo) estão progredindo bem e ele não descarta ambos para o jogo de segunda-feira contra o Cleveland Browns. Nenhum deles treinou nesta semana.

E, seguindo nos Jets, o safety Jamal Adams (quadril) treinou normalmente. O offensive lineman Kelvin Beachum (tornozelo), o defensive lineman Steve McLendon (quadril) e o offensive lineman Brian Winters (ombro) treinaram de forma limitada; o wide receiver Demaryius Thomas (músculo posterior da coxa) não treinou.

– No Green Bay Packers, o left tackle David Bakhtiari (costas) retornou aos treinos, depois de ficar fora na última quinta, e foi listado como questionável para o jogo de domingo contra o Minnesota Vikings.

– No New York Giants, o wide receiver Sterling Shepard (concussão) foi descartado para o jogo de domingo contra o Buffalo Bills.

– No San Francisco 49ers, o defensive end calouro Nick Bosa retornou aos treinos nesta sexta, após ficar afastado por dois dias com dores no tornozelo, e ele foi listado como questionável para a partida contra o Cincinnati Bengals. O defensive back Jimmie Ward (mão) também foi listado como questionável.

– No Los Angeles Chargers, o wide receiver Mike Williams (joelho) está de volta aos treinos, depois de não treinar na quarta e na quinta. Ele foi listado como questionável para o duelo de domingo contra o Detroit Lions.

Também nos Chargers, os linebackers Denzel Perryman (tornozelo) e Jatavis Browns (tornozelo), e o kicker Michael Badgley (virilha) foram listados como questionáveis. O cornerback Michael Davis (músculo posterior da coxa) foi listado como dúvida.

– No Buffalo Bills, o wide receiver Andre Roberts (quadríceps) e o cornerback Taron Johnson (músculo posterior da coxa) não vão atuar no domingo contra o New York Giants. O tight end Tyler Kroft (pé) foi listado como questionável.

– No Cincinnati Bengals, os running backs Joe Mixon (tornozelo) e Trayveon Williams (pé) e o safety Clayton Fejedelem (tornozelo) foram listados como questionáveis. O wide receiver A.J. Green (tornozelo) e o tackle Cordy Glenn (concussão) não vão atuar contra o San Francisco 49ers.

– No Minnesota Vikings, o cornerback Mackensie Alexander (cotovelo) foi descartado para o jogo contra o Green Bay Packers. O cornerback Mike Hughes (joelho) é dúvida para o domingo. Já o guard Pat Elflein (joelho) e o cornerback Mark Fields (virilha) foram listados como questionáveis.

– O Oakland Raiders oficialmente colocou o safety Johnathan Abram na injured reserve, como anunciou o time. Já o cornerback Gareon Conley (pescoço) e o defensive tackle Corey Liuget (joelho) foram listados como questionáveis para o jogo contra o Kansas City Chiefs.

– No Jacksonville Jaguars, o wide receiver Marqise Lee (joelho), o cornerback A.J. Bouye (quadril) e o offensive lineman Cam Robinson (joelho) foram listados como questionáveis. O offensive lineman Cedric Ogbuehi (músculo posterior da coxa), o tight end Josh Oliver (músculo posterior da coxa) e o defensive end Yannick Ngakoue (músculo posterior da coxa) não vão atuar neste domingo.

– O Miami Dolphins colocou o tackle Julie’n Davenport na injured reserve. O defensive end Charles Harris (punho), o safety Bobby McCain (ombro) e o center Daniel Kilgore (ombro) foram listados como questionáveis para o embate contra o New England Patriots.

– No Chicago Bears, o nose tackle Eddie Goldman (oblíquo), que treinou de forma limitada nesta sexta, foi listado como questionável para o jogo de domingo contra o Denver Broncos. O tight end Trey Burton (virilha) também foi listado como questionável depois de treinar de forma limitada durante toda a semana e perder a estreia dos Bears.

– No Philadelphia Eagles, o defensive tackle Fletcher Cox, que vinha treinando de forma limitada devido a uma lesão no dedo do pé, treinou normalmente nesta sexta.

– No Indianapolis Colts, o running back Jonathan Williams foi descartado para o jogo de domingo contra o Tennessee Titans.

– No New England Patriots, o offensive lineman Marcus Cannon (ombro) foi listado como questionável para o embate contra o Miami Dolphins, após novamente treinar de forma limitada.

– No Los Angeles Rams, o técnico Sean McVay disse aos repórteres que o safety Eric Weddle passou no protocolo de concussão.

– No Denver Broncos, o linebacker Todd Davis (panturrilha) e o cornerback Bryce Callahan (pé) foram listados como questionáveis para o jogo contra o Chicago Bears.

– No Kansas City Chiefs, o offensive tackle Eric Fisher (virilha) foi listado como questionável para o jogo contra o Oakland Raiders, após treinar de forma limitada.

– No Pittsburgh Steelers, o cornerback Joe Haden (ombro) e o center Maurkice Pouncey (tornozelo) foram listados como questionáveis para a partida de domingo contra o Seattle Seahawks. O fullback Roosevelt Nix (joelho) foi descartado.

– No New Orleans Saints, o defensive tackle Sheldon Rankins (tendão de Aquiles) foi descartado para o jogo de domingo contra o Los Angeles Rams.

– No Seattle Seahawks, o defensive end Ziggy Ansah (ombro) foi listado como questionável. O defensive tackle Poona Ford (panturrilha) e o safety Tedric Thompson (músculo posterior da coxa) foram listados como dúvida no domingo. O center Joey Hunt (tornozelo) e o wide receiver David Moore (ombro) foram oficialmente descartados.

– No Baltimore Ravens, o cornerback Jimmy Smith (joelho) não vai atuar no domingo contra o Arizona Cardinals. E cinco jogadores foram listados como questionáveis: o tight end Mark Andrews (pé), o linebacker Tyus Bowser (virilha), o wide receiver Marquise Brown (quadril), o cornerback Marlon Humphrey (costas) e o running back Mark Ingram (ombro).

Para conferir todos os relatórios de lesões para os 14 jogos deste domingo (15), com as designações de questionáveis/fora/duvidosos de cada um dos times, clique aqui.

Comments
To Top