NFL

Derrick Henry tem atuação perfeita e Titans atropelam Jaguars

Derrick Henry, running back do Tennessee Titans

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Thursday Night Football que abriu a semana 14 da temporada 2018 da NFL foi um verdadeiro passeio. E muito por conta de Derrick Henry. Com um verdadeiro show de seu running back, o Tennessee Titans não tomou conhecimento do Jacksonville Jaguars e venceu pelo placar de 30 a 9.

Derrick Henry teve uma partida absolutamente espetacular e com direito a touchdown corrido de 99 jardas no segundo quarto, igualando a corrida mais longa da história da National Football League.

O running back dos Titans só não fez chover, e teve a melhor atuação de sua carreira, saindo de campo com 17 corridas para 238 jardas e quatro touchdowns.

Em relação aos quarterbacks, nenhum dos dois fez uma grande partida. Marcus Mariota, dos Titans, fechou a partida com 18 passes certos de 24 para 162 jardas e uma interceptação. Já Cody Kessler, dos Jaguars, saiu de campo com 25 passes certos de 43 para 240 jardas e um touchdown.

Em suma, o jogo foi totalmente de Henry.

Com o resultado, os Titans ficam com campanha de 7-6 e segue forte na briga por uma vaga como wild card da Conferência Americana (AFC). Já os Jaguars chegam a 4-9 e já estão virtualmente eliminados da briga por uma vaga como wild card (se o Baltimore Ravens vencer no final de semana, os Jags estarão matematicamente eliminados).

Na semana 15, o Tennessee Titans enfrenta o New York Giants, fora de casa, enquanto o Jacksonville Jaguars recebe o Washington Redskins. Os dois jogos serão às 16h (de Brasília) do domingo (16) da semana que vem.

Derrick Henry anota TD absurdo e Titans abrem folga

O Tennessee Titans teve a primeira posse de bola no Nissan Stadium e já chegou chutando a porta, anotando um touchdown de três jardas com Derrick Henry (guarde esse nome).

As coisas ficaram um pouco piores para os Titans quando Mariota foi interceptado por Ronnie Harrison.

No final do primeiro quarto, o time de especialistas dos Titans cometeu uma gafe no retorno de punt, Cameron Batson tocou na bola e deixou ela cair, mas recuperou e foi tackleado na end zone. Safety e dois pontos para os Jags.

Os Jaguars caminharam bem na campanha seguinte e chegaram até a linha de uma jarda, mas arriscaram a quarta descida e a defesa dos Titans apareceu.

A partir daí, só deu Titans.

Em uma jogada na campanha seguinte, Henry encaixou uma corrida de 99 jardas (você não leu errado) e anotou um lindo TD, fazendo os defensores dos Jaguars parecerem aqueles do nível fácil do Madden. O extra point de Ryan Succop não foi bom e o placar foi para 13 a 2.

Com 10s para o término do segundo quarto, os Titans ainda adicionaram um field goal de 33 jardas com Succop.

O duelo foi para o intervalo com placar de 16 a 2 a favor dos Titans.

Henry continua a voar e Titans atropelam

E o show continuou…

Depois de uma campanha dos Jags terminando em punt, os Titans anotaram mais um TD em seu primeiro drive no segundo tempo. Ele foi de… Derrick Henry, em corrida de 16 jardas.

Jacksonville então cometeu um fumble depois que o quarterback Cody Kessler sofreu um sack e os donos da casa recuperaram.

Na jogada seguinte, touchdown em corrida de 54 jardas de… Derrick Henry. Sim, ele de novo. A vantagem saltou para 30 a 2.

Os Jaguars finalmente encaixaram uma boa campanha ofensiva na sequência e chegaram ao seu primeiro TD em passe de sete jardas de Cody Kessler para Dede Westbrook. A desvantagem foi reduzida para 30 a 9.

O restante do jogo foi um marasmo, os Titans ainda tiveram chance de anotar mais um TD, mas foram parados perto da end zone pela defesa dos Jaguars. Vitória fácil em Nashville.

Comments
To Top