NFL

Derrick Henry será o titular contra os Pats; Murray será analisado dia a dia

Derrick Henry, running back do Tennessee Titans

(Crédito: Twitter/reprodução)

O head coach Mike Mularkey confirmou que Derrick Henry deverá ser o running back titular do Tennessee Titans no jogo do sábado contra o New England Patriots.

O comandante da franquia de Nashville também não estava pronto para descartar a participação do veterano DeMarco Murray mesmo que ele tenha um papel limitado. O jogador de 29 anos não treinou desde que lesionou o joelho na derrota para o Los Angeles Rams no dia 24 de dezembro.

“Para ele perder alguma coisa, algo deve estar machucado. Eu definitivamente não vou descartá-lo. Ele está indo dia a dia”, declarou Mularkey.

Adam Schefeter, da ‘ESPN', noticiou há duas semanas que Murray rompeu o ligamento medial colateral. Ele caminhou na esteira durante os treinos da última semana.

Será a terceira semana consecutiva que Henry será o grande nome da equipe e ele terá que desempenhar um papel importante caso os Titans queiram vencer os Patriots. Ele estabeleceu o recorde da franquia ao ganhar 191 jardas da linha de scrimmage na partida contra o Kansas City Chiefs.

Henry prometeu que estaria motivado após ter sido chamado de soft (suave, mole) na semana 17 por sua performance contra o Jacksonville Jaguars. No sábado, ele conseguiu 156 jardas terrestres e um touchdown em 23 carregadas.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top