NFL

Derek Carr: vou dar a bola para Marshawn Lynch na linha de uma jarda

Derek Carr, quarterback do Oakland Raiders

(Crédito: Twitter/reprodução)

Derek Carr deve estar tendo um final de semana muito feliz, não é mesmo? Ele acabou de assinar um contrato de US$ 125 milhões por cinco anos com o Oakland Raiders e terá a estabilidade para trabalhar que todo jogador de uma liga tão competitiva quanto a National Football League sonha.

Sinal de que o camisa 4 vai querer arrebentar nas estatísticas em 2017 para provar que o investimento foi válido, certo? O signal caller da franquia californiana não pensa bem assim.

Carr deixou bem claro que não pretende forçar o braço nesta próxima temporada apenas para mostrar que pode vencer jogos lançando para muitas jardas e touchdowns. Agora que ele tem uma grande nova arma em seu ataque, que atende pelo nome de Marshawn Lynch, Carr pretende utilizá-la.

“Meu objetivo número 1 é que vou garantir que dou tudo o que tenho a essa organização. Não há pressão, não há, vocês sabem, (uma situação) em que estaremos na linha de uma jarda e eu não vou entregá-la (bola) para Marshawn mas sim lançá-la. Não há nada disso. Eu não me importo com as estatísticas. Esse não é meu objetivo número 1. Não me importo se eu lançar para 10 touchdowns no próximo ano. Se ganharmos todos os jogos, é tudo o que me interessa”, declarou, em sua entrevista coletiva na última sexta (23).

Derek Carr não pode estar mais correto. Não é apenas lançando para um caminhão de jardas e touchdowns que se prova o seu valor como quarterback em nível profissional. Trata-se de liderar o ataque, sabendo administrar um equilíbrio entre o jogo aéreo e terrestre, e proteger bem a bola.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top