NFL

Derek Carr tem desempenho impecável e Raiders derrotam Jets

(Divulgação: Raiders Instagram)

(Divulgação: Raiders Instagram)

Fazendo uma boa temporada, o New York Jets foi dominado na Califórnia. Comandado pelo quarterback Derek Carr, o Oakland Raiders venceu os nova-iorquinos por 34 a 20, neste domingo, no O.co Coliseum. Foi a segunda derrota consecutiva dos Jets na temporada, que agora se preocupam com Ryan Fitzpatrick, que sentiu uma lesão na mão esquerda na primeira campanha ofensiva da partida.

O quarterback correu em um scramble, conseguiu um first down e imediatamente sentiu dores na mão. Geno Smith, que ficou de fora das primeiras partidas da temporada após levar um soco de um companheiro de time, finalmente entrou em campo em 2015. Mas a substituição inesperada parece ter enferrujado o ataque dos Jets. Se as falhas no ataque deste domingo são explicáveis, o que dizer da defesa, que é considerada uma das melhores da liga?

Ainda no primeiro quarto, Derek Carr (333 jardas e 4 TDs) lançou o seu primeiro touchdown com um passe de cinco jardas para Andre Holmes. A secundária da equipe nova-iorquina continuou sofrendo e cedeu mais dois passes de Carr que levaram a TDs no segundo quarto: um de 36 jardas para Michael Crabtree e outro de 49 jardas novamente para Andre Holmes. Oakland foi para o intervalo com uma grande vantagem no placar: 21 a 6.

Logo que voltou do vestiário, o ataque californiano deu mais uma demonstração de força. O running back Taiwan Jones conseguiu um touchdown épico de 59 jardas após um passe curto de Carr. O jogador fintou e passou ileso pela defesa de Nova York. 28 a 6.

Para diminuir o massacre, Geno Smith (265 jardas, 2 TDs e 1 INT) lançou o primeiro passe para touchdown no ano conectando com Eric Decker para quatro jardas e a pontuação. Depois, já no final do jogo, diminuiu a larga vantagem com mais um passe para TD para o tight end Kellen Davis.

Ponto a ponto:

1Q

3 a 0 NYJ – FG –  Nick Folk acerta field goal de 40 jardas

7 a 3 OAK – TD – Andre Holmes recebe passe de 5 jardas de Derek Carr

2Q

14 a 3 OAK – TD – Michael Crabtree recebe passe de 36 jardas de Derek Carr

21 a 3 OAK – TD – Andre Holmes recebe passe de 49 jardas de Derek Carr

21 a 6 – FG NYJ – Nick Folk acerta field goal de 38 jardas

3Q

28 a 6 OAK – TD – Taiwan Jones recebe passe curto e corre 59 jardas para TD

28 a 13 – TD NYJ – Eric Decker recebe passe de 4 jardas de Geno Smith

31 a 13 OAK – FG – Sebastian Janikowski converte chute longo de 52 jardas

4Q 

34 a 13 OAK – Sebastian Janikowski converte mais um field goal longo; esse de 47 jardas

34 a 20 – TD NYJ – Kellen Davis recebe passe de uma jarda de Geno Smith

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top