NFL

Derek Carr quer ver Jon Gruden corrigindo seus erros para ganhar títulos

Derek Carr, quarterback do Oakland Raiders

(Crédito: Twitter/reprodução)

Jon Gruden está chegando com grande pompa ao Oakland Raiders. E não são apenas os torcedores que estão empolgados.

Vários membros do elenco celebraram a chegada do novo técnico e Derek Carr é um dos que parece estar bem feliz, sobretudo pela oportunidade que ele vê em trabalhar com o experiente head coach e voltar aos seus melhores dias.

Após uma temporada 2016 muito produtiva, em que chegou a ser cotado ao prêmio de MVP da NFL, Carr regrediu consideravelmente em 2017 e seu desempenho ruim foi um dos grandes responsáveis pela campanha fraca de 6-10.

O camisa 4 acertou 62,7% de seus passes para 3.496 jardas (441 a menos do que 2016), 22 touchdown (seis a menos do que 2016) e sofreu 13 interceptações (sete a mais do que no ano anterior).

Agora, Carr sabe que precisa voltar a demonstrar evolução. E o signal caller de 26 anos de idade parece estar ansioso para trabalhar com Gruden, que é conhecido por ser extremamente exigente com seus QBs.

“Eu quero que ele seja duro comigo. Se alguém pensa que eu quero que ele seja diferente disso, essa pessoa não sabe sobre mim, como eu jogo futebol americano ou como me preparo para atuar neste esporte. Eu não preciso contar histórias sobre como me preparo ou me porto”, declarou Derek Carr ao jornalista Scott Bair, da ‘NBC Sports Bay Area’, na última segunda-feira (22). “(Jon) e eu vamos nos dar bem. Espero que ele exija de mim. Espero que ele seja duro comigo. Eu não preciso saber que ele me ama. Ele já me disse isso cerca de 20 vezes. Eu agradeço isso e seremos amigos para sempre, mas sei que ele será exigente e vai me falar o que eu preciso fazer. Vamos resolver os problemas que tenho e vamos fazer o que eu preciso fazer para ganhar campeonatos. Espero que isso cause alguma reflexão nas pessoas e espero que essa seja a história divulgada, porque essa é a verdade”, completou o astro dos Raiders.

Carr está no começo de um novo contrato de cinco anos, Gruden assinou contrato de 10 anos de duração com os Raiders e o novo coordenador ofensivo Greg Olson recebeu acordo de quatro anos. Assim, todos esperam que a relação seja longa e frutífera, extraindo tudo do jogador em que a franquia californiana investiu uma enorme quantidade de dinheiro.

Comments
To Top