NFL

Derek Carr não deseja primeira escolha do draft para o Oakland Raiders

Derek Carr, quarterback do Oakland Raiders

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Oakland Raiders é um dos principais candidatos a ficar com a primeira escolha do draft de 2019. Mas o quarterback Derek Carr não quer nem saber desse papo.

“Eu quero bagunçar o draft. Eu não quero a primeira escolha. Eu quero ganhar todos esses jogos. Eu quero que todos fiquem bravos comigo por isso. Isso é o que eu quero realizar”, afirmou o signal caller.

Essa pode ser uma declaração contundente de um líder de ataque de um time que tem campanha pífia de 2-8 até agora e que derrotou apenas o Cleveland Browns e o Arizona Cardinals na temporada.

Certo é que, apesar das declarações de Carr (algo óbvio já que ele é pago para vencer jogos), os Raiders têm muitos motivos para querer ficar no topo do próximo draft. O time californiano está em modo de reconstrução total antes da ida a Las Vegas e o time disputa neste momento com os Cardinals e com o San Francisco 49ers, ambos 2-8, pelo direito de selecionar na primeira posição geral em abril.

Os times com três vitórias até agora são New York Jets, Buffalo Bills, Jacksonville Jaguars, New York Giants, Tampa Bay Buccaneers e Browns, todos eles também de olho na chamada top pick.

Neste momento, segundo o Power Football Index, da ‘ESPN’ dos Estados Unidos, os Raiders estão projetados para terem a segunda escolha do draft de 2019, com a primeira geral ficando com os Cardinals.

O trabalho do técnico Jon Gruden em seu primeiro ano de volta às sidelines tem sido marcado pelos números ruins, com os Raiders estando na parte de baixo das tabelas de estatísticas em quase todos os quesitos coletivos.

As trocas envolvendo o pass rusher Khalil Mack (agora no Chicago Bears) e o wide receiver Amari Cooper (agora no Dallas Cowboys) mostraram que a organização está acelerando o processo de reconstrução do time.

Mark Davis, proprietário do Oakland Raiders, recentemente falou em entrevista sobre os drafts ruins feitos pelo time nos últimos anos e sobre a situação do elenco.

E Carr quer que o time ganhe confiança daqui para a frente.

“Para nós, como um ataque, é realmente apenas continuar construindo. Nós temos muitos caras jovens jogando. Nós temos muitos caras novos jogando. Eu apenas acho que é tão legal a oportunidade que temos. Todo mundo vê o que está acontecendo, com o que estamos tendo que lidar, mas por que não ir lá e vencer alguns jogos? Isso seria legal para esse grupo poder se agarrar”, finalizou.

Comments
To Top