NFL

Derek Carr e Luke Kuechly sofrem lesões; veja boletim de contusões

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O primeiro domingo de temporada 2015 da National Football League foi recheado de touchdowns, jogadas interessantes e, claro, muitas lesões, como não poderia deixar de ser no futebol americano. Além das contusões do wide receiver Dez Bryant, do Dallas Cowboys, que pode perder até seis semanas, e do linebacker Terrell Suggs, do Baltimore Ravens, que está fora do restante da temporada, outros problemas marcaram este dia 13 de setembro e o QUINTO QUARTO traz as atualizações para você.

Vamos começar pelo quarterback Derek Carr (foto), do Oakland Raiders. O segundo anista saiu de jogo no segundo quarto da derrota de sua equipe para o Cincinnati Bengals por 33 a 13 com uma lesão na mão direita e não retornou para a partida. O técnico Jack Del Rio, da franquia californiana, afirmou após a partida que os exames de raio-x não apontaram fratura, mas o comandante dos Raiders não estabeleceu um prazo para o retorno de Carr.

Depois do jogo, Carr não conversou com a imprensa e ele vai passar por mais testes nesta segunda-feira (14). O quarterback se machucou enquanto fazia o ‘stiff arm’ no cornerback Adam Jones, dos Bengals, durante uma jogada de corrida em uma situação de terceira para nove jardas. O reserva Matt McGloin assumiu o posto de Carr.

Outra contusão marcante neste domingo foi a concussão sofrida pelo linebacker Luke Kuechly, do Carolina Panthers. O defensor sofreu a lesão no segundo quarto da partida contra o Jacksonville Jaguars, ao tentar fazer um tackle no running back novato T.J. Yeldon e foi escoltado pela equipe médica até o vestiário. Ele não retornou à partida.

Depois da partida, o técnico Ron Rivera não deu mais detalhes sobre o problema além da informação de que Kuechly entrou no protocolo de concussão da NFL.

Confira outras lesões importantes da semana 1 da NFL:

– O wide receiver DeSean Jackson, do Washington Redskins, sofreu uma lesão muscular na coxa ao percorrer uma rota e não retornou à partida durante a derrota dos Redskins para o Miami Dolphins por 17 a 10. O técnico Jay Gruden afirmou que ele deve passar por uma ressonância magnética no local.

– O linebacker novato Lorenzo Mauldin, do New York Jets, acabou saindo de campo inconsciente durante a partida contra o Cleveland Browns e foi encaminhado ao hospital, mas ele acordou sentindo suas extremidades após a conclusão de exames médicos e foi diagnosticado com uma concussão. Não há lesão no pescoço do jogador, como revelou um porta-voz à ESPN norte-americana.

– O wide receiver T.Y. Hilton, do Indianapolis Colts, saiu da partida contra o Buffalo Bills com uma contusão no joelho, sofrida no último quarto, mas o técnico Chuck Pagano disse depois do confronto que os exames de raio-x deram negativo e o jogador sofreu apenas uma pancada no local. O comandante afirmou que Hilton deve ficar bem.

– Antonio Cromartie, cornerback do New York Jets, saiu de campo precocemente durante a partida contra o Cleveland Browns e foi diagnosticado com lesão na perna esquerda. Foi uma contusão sofrida sem contato e o defensor, que sentiu muitas dores e foi ajudado a sair de campo, vai passar por uma ressonância magnética nesta segunda-feira (14).

– O quarterback Josh McCown, do Cleveland Browns, saiu da partida contra os Jets com uma concussão, depois de tentar marcar um touchdown no primeiro quarto.

– O defensive end Randy Gregory, do Dallas Cowboys, sofreu uma contusão no tornozelo durante o terceiro quarto do Sunday Night Football e não retornou ao jogo.

– O running back Andre Ellington, do Arizona Cardinals, saiu de campo no terceiro quarto da partida contra o New Orleans Saints, e não voltou. O técnico Bruce Arians disse que acha que o jogador lesionou o ligamento cruzado posterior, mas o corredor vai passar por uma ressonância magnética nesta segunda para saber a gravidade do problema.

– O cornerback Trumaine Johnson, do St. Louis Rams, saiu de campo no duelo contra o Seattle Seahawks com uma concussão. Ele fez uma interceptação antes da contusão.

– O offensive tackle Luke Joeckel, do Jacksonville Jaguars, sofreu uma lesão no tornozelo, chegou a retornar para o jogo contra o Carolina Panthers, mas voltou a sair de campo no terceiro quarto.

– O safety Corey Graham, do Buffalo Bills, saiu de campo do jogo contra os Colts com uma concussão.

– O offensive tackle Daryl Williams, dos Panthers, lesionou o joelho e não retornou.

– O safety Duke Ihenacho, do Washington Redskins, sofreu uma contusão no punho.

– O tight end Dion Sims, do Miami Dolphins, sofreu uma concussão.

– O safety Nate Allen, do Oakland Raiders, sofreu uma lesão no joelho e não retornou ao jogo.

– O linebacker Sam Barrington, do Green Bay Packers, deixou o jogo com uma lesão no tornozelo e não retornou.

– O offensive tackle Eugene Monroe, do Baltimore Ravens, sofreu uma concussão neste domingo e não retornou.

– O guard D.J. Fluker, do San Diego Chargers, saiu de campo no terceiro quarto da partida contra o Detroit Lions com uma lesão no tornozelo. Segundo o time, o jogador não sofreu fratura.

– O defensive end Malik Jackson, do Denver Broncos, sofreu uma concussão.

– O wide receiver Jacoby Jones, dos Chargers, sofreu lesão no tornozelo e não retornou ao jogo.

– O tight end Delanie Walker, do Tennessee Titans, machucou a mão no jogo contra o Tampa Bay Buccaneers e não voltou, mas o técnico Ken Whisenhunt negou fratura no local.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top