NFL

Derek Carr: “dói seu coração ver” Khalil Mack fora do Oakland Raiders

Khalil Mack e Derek Carr

(Crédito: Twitter/reprodução)

O técnico Jon Gruden pode até não admitir, mas o Oakland Raiders claramente está sentindo falta de Khalil Mack e isso ficou evidente nos primeiros dois jogos da equipe na temporada 2018 da National Football League.

E o head coach da franquia californiana fez um comentário nesta semana sobre como é difícil encontrar pass rushers de qualidade atualmente.

Assim, fica ainda mais evidente que os Raiders ainda estão descobrindo como é viver sem Mack e o quarterback Derek Carr não esconde a tristeza por perder o principal jogador defensivo do time.

“É difícil vê-lo jogando e aplicando sacks para forçar fumbles em todo mundo. Ele fez isso tantas vezes aqui, e dói seu coração ver isso, mas ao mesmo tempo, não dói mais”, afirmou Carr, segundo o jornalista Scott Bair, da ‘NBC Sports Bay Area’.

“Estou feliz por ele. Se você é um torcedor dos Raiders, é difícil vê-lo fazer isso. Mas apenas fique feliz pelo cara. Ele ralou para estar onde ele está. O fato de ele estar fazendo jogadas para outro time, não gostamos disso, mas podemos ficar felizes por ele porque todos nós gostamos muito dele”, finalizou o quarterback.

Mas o fato é que Mack agora é jogador do Chicago Bears, time que o adquiriu junto aos Raiders em uma troca bombástica e que fechou um novo contrato histórico de US$ 141 milhões com o pass rusher.

Os sentimentos que Carr expressou parecem ser o padrão entre jogadores no Oakland Raiders. Mas agora é hora de seguir em frente para tentar se recuperar depois do início 0-2 no campeonato.

Comments
To Top