NFL

Derek Carr agradece Raiders pela confiança e por contratar Jon Gruden

Derek Carr, quarterback do Oakland Raiders

Derek Carr, quarterback do Oakland Raiders, se mostrou feliz pela chegada do head coach Jon Gruden e a confiança que a equipe e o treinador veem dando a ele.

“Apenas digo obrigado por acreditar em mim. Quando um treinador sai, é sempre difícil porque amo (Jack) Del Rio, (Todd) Downing e é tipo: ‘o que virá agora?'”

“Então, para (Mark Davis) trazer o treinador Jon Gruden, temos que dar o próximo passo e é tipo: bem, se você tem que fazer isso, obrigado por trazer alguém que confia em mim, que quer me ensinar e quer fazer o melhor para mim. Então, absolutamente, obrigado Sr. Davis e Sr. (Reggie) McKenzie”.

Depois de assinar contrato de US$ 125 milhões e cinco temporadas na última offseason, Derek Carr está vindo de um ano em que não brilhou. Agora ele tenta se recuperar com o Oakland Raiders, que também decepcionou em 2017. O líder disso será Jon Gruden, que foi comentarista nos últimos nove anos e quem o quarterback diz ter uma “relação fantástica”.

“A maneira que ele me cobra, fica no meu pé, assim como todo mundo. Se eu vou mal, ele me fala em frente de todo mundo. Isso faz nosso time mais aberto… não há segredos”.

Comments
To Top