Soubemos em 2014 que Jon Bon Jovi, vocalista da conhecida banda Bon Jovi, está de olho na NFL e procura a oportunidade de ser dono de uma franquia na liga. Sua tentativa em Buffalo não deu certo, mas em Tennessee pode dar. Segundo o repórter da CBS, Jason LaCanfora, o músico tentaria um lance caso os Titans entrem no mercado.
A franquia pertence à família Adams e parece ter alguns problemas com herança e patrimônio depois que o cabeça do clã, Bud Adams, lendário personagem da história do futebol americano, morreu em 2013 aos 90 anos.
E é ai que entra Bon Jovi, que deve mais uma vez vir com um grupo de investidores e ser o relações públicas deles, já que o preço da franquia é salgado demais para seu bolso comportar. Segundo a mesma fonte que informou LaCanfora, ainda há no mundo da NFL alguma desconfiança que o cantor consiga arranjar investidores suficientes para conseguir o negócio.
Uma coisa é certa: Nashville, a cidade da música, com certeza combina mais com Jon Bon Jovi que a gélida Buffalo.
Sem time nem na NFL e na NBA, posso gostar de Tom Brady e Peyton Manning (mais Brady) e Magic Johnson e Larry Bird (mais Magic) ao mesmo tempo. Ainda insisto que falta golfe no Quinto Quarto, mesmo que não tenha nada a ver.