NFL

Deon Long foi dispensado pelos Rams por levar acompanhante para o camp

(Crédito: Youtube/Reprodução)

(Crédito: Youtube/Reprodução)

Quando foi dispensado pelo Los Angeles Rams, depois de apenas sete meses na franquia, Deon Long não chamou muita atenção, até porque contratos rápidos são algo relativamente comum na NFL. Nesta terça-feira (9), entretanto, foi revelado no programa ‘Hard Knocks’ (reality show exibido na ‘HBO’ sobre a temporada dos Rams, que também aborda a mudança de St. Louis para Los Angeles) a verdadeira causa da demissão do wide receiver.

Na época da transação, no fim do último mês de julho, o técnico Jeff Fisher anunciou que Long havia sido dispensado por violar uma regra do time. O que foi esclarecido no ‘Hard Knocks’ é a norma específica quebrada por Deon: não levar mulheres para os dormitórios do training camp.

Para quem não sabe, durante o training camp, os jogadores ficam em concentração, com direito a toque de recolher. E o argumento de Deon Long para não ser cortado foi justamente que sua convidada estava lá antes do horário estipulado para a ‘hora de dormir’, mas não teve jeito.

“Desculpe, mas esse é o nosso mundo”, diz Jeff Fisher na reunião com o jogador, que aparece no reality da ‘HBO’. “Nós temos regras e temos que viver com elas. Não é a primeira vez que eu tomo essa atitude por causa dessa violação, mas eu achei que tinha sido bastante claro”, acrescenta o técnico, após a explosão de Deon Long.

Contratado em maio de 2015 pelo Tennessee Titans, não draftado, o wide receiver assinou com o Miami Dolphins cerca de quatro meses depois. Já em dezembro, ele foi contratado pelo St. Louis Rams (agora Los Angeles Rams), de onde foi cortado ainda no final julho. Nesta sexta-feira (5), ele assinou com o Philadelphia Eagles. Apesar de suas passagens pelos três times, Long não chegou a entrar em campo.

Comments
To Top