NFL

Deon Cain sofre ruptura no ligamento cruzado anterior e está fora da temporada

Deon Cain, wide receiver calouro do Indianapolis Cots

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Deon Cain, calouro do Indianapolis Colts, está fora da temporada 2018 depois de sofrer uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho durante a abertura de pré-temporada contra o Seattle Seahawks. A informação foi confirmada pelo técnico Frank Reich.

Reich disse que acredita que Cain sofreu a contusão quando estava percorrendo uma rota vertical e tentou parar e voltar.

Cain, que foi selecionado na sexta rodada do draft de 2018 (185ª escolha geral), estava se destacando durante o training camp ao mostrar sua habilidade atlética para buscar a bola no ar.

“Um dos traços que Deon estava exibindo com alguma consistência foi uma habilidade de realmente vencer superar a cobertura pressão. Então essa é uma boa notícia para ele daqui para a frente. Sabemos que temos algo especial em Deon Cain. Ele é um cara jovem que pode se tornar um grande jogador. Isso é, obviamente, um grande contratempo, mas você descobre que nesta liga não é incomum e bons jogadores encontram uma maneira de superar esses obstáculos. Contamos com Deon para superar esse também”, declarou Reich.

O Indianapolis Colts tem muitas dúvidas relacionadas à posição de wide receiver além de T.Y. Hilton, principal recebedor do time. Ryan Grant tem se destacado para a posição de wide receiver número 3, mas os postos de wide receivers número 3 e 4, onde Cain estava brigando por espaço, estão indefinidos.

Os Colts também estão com problemas de lesão na posição de running back. Entrando em seu segundo ano na liga, Marlon Mack está sendo analisado “semana a semana” com uma lesão no músculo posterior da coxa.

O veterano Robert Turbin também está “semana a semana” com uma contusão no tornozelo.

Assim sendo, os calouros Nyheim Hines e Jordan Wilkins, e o veterano Christine Michael, vão receber a maioria dos snaps.

Comments
To Top