NFL

Denzel Ward sofre contusão no quadril; veja boletim de lesões

Denzel Ward, cornerback calouro do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

O cornerback calouro Denzel Ward, do Cleveland Browns, sofreu uma contusão no quadril no primeiro quarto da derrota por 37 a 21 para o Kansas City Chiefs e não retornou para o restante da partida.

Selecionado pelos Browns com a quarta escolha geral do draft de 2018, Ward saiu de campo neste domingo (4) com apenas um tackle.

Desde que foi escolhido, Ward ganhou seu espaço na secundária de Cleveland e se transformou em um dos jogadores mais importantes da defesa da franquia de Ohio.

Também nos Browns, o cornerback E.J. Gaines foi descartado para o restante da partida depois de sofrer uma concussão na primeira metade do duelo. Já o linebacker Christian Kirksey saiu da partida com uma lesão no músculo posterior da coxa.

Confira mais notícias de lesões neste domingo (4) de semana 9:

– No Buffalo Bills, o tight end Charles Clay saiu durante a derrota para o Chicago Bears depois de sofrer uma lesão no músculo posterior da coxa na metade inicial do confronto. Já o running back Chris Ivory lesionou o ombro e não retornou.

– No Miami Dolphins, o offensive tackle Laremy Tunsil saiu durante a vitória sobre o New York Jets com uma contusão no joelho.

– No Houston Texans, o linebacker Duke Ejiofor não retornou para o duelo contra o Denver Broncos depois de sofrer uma lesão no ombro.

– No Denver Broncos, o center Matt Paradis sofreu uma fratura na fíbula durante a derrota para o Houston Texans e vai ficar fora por um tempo, segundo o técnico Vance Joseph.

– No Seattle Seahawks, o safety Bradley McDougald saiu do jogo contra o Los Angeles Chargers com uma lesão no joelho, enquanto que o running back Chris Carson saiu de campo com uma contusão no quadril.

– No Washington Redskins, o guard Shawn Lauvao saiu de campo com uma lesão no joelho durante o duelo contra o Atlanta Falcons. O guard Brandon Scherff sofreu uma contusão no ombro e não retornou. Já o cornerback Quinton Dunbar lesionou a perna.

– No Minnesota Vikings, o tight end David Morgan saiu do jogo contra o Detroit Lions com uma lesão no joelho.

– No Los Angeles Chargers, o defensive tackle Darius Philon saiu de campo contra o Seattle Seahawks com uma lesão no tornozelo.

– No Green Bay Packers, o offensive tackle Bryan Bulaga não voltou para o Sunday Night Football contra o New England Patriots depois de sofrer uma lesão no tornozelo na primeira metade da derrota.

O cornerback Kevin King sofreu uma contusão no músculo posterior da coxa e não voltou. Outro que não retornou foi o safety Kentrell Brice, depois de machucar o joelho.

Comments
To Top