NFL

Denzel Perryman deve ficar afastado dos Chargers por até seis semanas

Denzel Perryman, linebacker do Los Angeles Chargers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O linebacker Denzel Perryman, do Los Angeles Chargers, deve ficar afastado do time por um período entre quatro e seis semanas devido a uma lesão no tornozelo, segundo informações do jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

O camisa 52 da franquia californiana sofreu a contusão durante o jogo de pré-temporada contra o Seattle Seahawks, disputado neste domingo (13), e ele passará por uma ressonância magnética no local nesta segunda-feira.

Perryman saiu mancando de campo depois de lesionar o tornozelo esquerdo no primeiro quarto. O defensor então foi levado ao vestiário em um carrinho e, posteriormente, retornou à lateral do campo usando muletas e uma bota protetora no local lesionado.

Os Chargers sofreram muito com contusões durante esta offseason e um problema mais grave com Perryman significaria mais um golpe na equipe.

O time de Los Angeles já está sem o wide receiver calouro Mike Williams, que vai perder todo o training camp enquanto se recupera de uma hérnia de disco na parte inferior das costas, e também não poderá contar com os serviços do guard calouro Forrest Lamp, que sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito semanas atrás e está fora desta próxima temporada.

Atualmente com 24 anos de idade, Denzel Perryman foi selecionado na segunda rodada do draft de 2015 pelo então San Diego Chargers, com a 48ª escolha geral, e ele deve ser o middle linebacker titular do time na temporada 2017.

No ano passado, em 12 jogos, ele somou 72 tackles combinados, dois sacks e uma interceptação.

Comments
To Top