NFL

Denver Broncos x Los Angeles Chargers como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Denver Broncos x Los Angeles Chargers como aconteceu - Resultado, destaque e reação

Antes de mais nada, os Chargers venceram os Broncos, de forma extremamente dominante, por 34 x 13. Assim, a torcida do time de Los Angeles saiu do SoFi Stadium extremamente feliz. Dessa forma, os mandantes finalmente voltam a vencer, depois de duas derrotas seguidas.

Assista aos melhores momentos de Los Angeles Chargers x Denver Broncos

1º Quarto: Mandantes começam bem

Certamente, a partida já iniciou de forma positiva para o time da casa. Isso porque o time conseguiu segurar os visitante a zero pontos na etapa inicial. Ainda mais, o grupo ainda conseguiu marcar um touchdown na etapa, graças a uma corrida de Austin Ekeller para fechar um drive promissor.

2º Quarto: Chargers continuam dominando

Ainda que o time dos Broncos tenha finalmente marcado nesta etapa, o esforço dos visitantes foi, de certa forma, em vão. Isso porque, apesar dos três pontos marcados pelo time de Denver, os mandantes ainda conseguiram manter, e até aumentar, sua liderança. Já que esses marcaram 10 pontos apenas neste quarto.

3º Quarto: Broncos conseguem segurar parcialmente os mandantes

Certamente, os visitantes fizeram a sua melhor performance neste período. Afinal, eles conseguiram segurar os Chargers a apenas 3 pontos nesta parcial. Porém, a equipe não conseguiu ter a mesma eficiência que teve na defesa, no lado ofensivo da bola. Dessa forma, eles não conseguiram marcar no quarto. Assim, o time se enfiou em um buraco ainda maior indo para o final do jogo.

4º Quarto: Mandantes selam triunfo dominante

Inicialmente, nesta etapa, os visitantes falharam em conseguir um touchdown graças a penalidade, o que certamente deu problemas a equipe. Ainda mais, o time voltou a ter problemas na defesa, de tal maneira que o elenco cedeu 14 pontos nesta etapa, o maior número em qualquer um dos quartos desse jogo. Assim a equipe não teve como resistir aos ataques dos Chargers, nem teve como responder a esses no ataque.

Los Angeles Chargers x Denver Broncos – E agora?

Dessa forma, os Chargers ficam na 2ª posição da AFC Oeste. Em seguida, o time irá visitar o Las Vegas Raiders, pelo último jogo da temporada regular. Assim, a partida será neste domingo (9), às 22h20 (horário de Brasília). Enquanto isso, os Denver Broncos ficam na 4ª posição da mesma AFC Oeste, na última semana regular da NFL 2021/22. Dessa forma, a equipe irá receber o Kansas City Chiefs, também no domingo (9), porém às 18h30 (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Mike Nowak/Los Angeles Chargers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top