NFL

Denver Broncos x Kansas City Chiefs como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Denver Broncos x Kansas City Chiefs como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Antes de mais nada, no último sábado (07), Denver Broncos x  Kansas City Chiefs se enfrentaram pela décima oitava rodada da NFL. Assim, a partida foi disputada no Empower Field at Mile High, Denver, Colorado, EUA. Em resumo, Kansas City venceu por 28 x 24.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE DENVER BRONCOS X KANSAS CITY CHIEFS 

1º QUARTO: INÍCIO EQUILIBRADO

Primeiramente, o Kansas City Chiefs chegou a partida com uma defesa muito consistente nos últimos oito jogos. Na primeira posse de bola, Patrick Mahomes passou para Trevis Kelce anotar o primeiro TD da partida. Em seguida, Drew Lock correu cinco jardas para empatar a partida. 

2º QUARTO: CORRE DREW LOCK 

A saber, o Denver Broncos começou o segundo quarto com tudo, com Drew Lock correndo 23 jardas para virar a partida. Logo após, Harrison Butker chutou um FG e o placar foi para o intervalo 14 x 10 para o Broncos. 

3º QUARTO: ATAQUES PODEROSOS

Inicialmente, o Broncos vencia por 14 x 10. Na primeira posse de bola, o Kansas City Chiefs conseguiu a virada com um passe de Mahomes para Jerick McKinnon. Depois, Menvin Gordon aproveitou um vacilo da defesa do Chiefs e correu 47 jardas, para deixar seu time novamente a frente.

4º QUARTO: VIRADA 

Inicialmente, o último quarto estava 21 x 17 para o Denver. E começou com Butker acertando um FG de 51 jardas. Na sequência, Drew Lock comandava uma campanha impecável, até que Melvin Gordon sofreu um fumble, que foi recuperado por Nick Bolton, que correu 86 jardas para anotar um TD e virar a partida. Brandon McManus conseguiu anotar um FG, mas não foi suficiente para o Broncos conseguir a vitória.

Enfim, vitória do Chiefs por 28 x 24, com Mahomes acertando 27/44 para 270 jardas e 2 TDs. Por outro lado, Drew Lock acertou 12/24 passes, para 162 jardas e 2 TDs corridos.

DENVER BRONCOS X KANSAS CITY CHIEFS – E AGORA?

Em resumo, o Broncos terminou a temporada 7-10, na última posição da AFC Oeste e também perdeu o seu técnico, Vic Fangio, demitido após o último jogo desta temporada.

Em suma, o Chiefs (12-5), ficou com a segunda posição da AFC e joga no próximo domingo, dia 16 contra o Pittsburgh Steelers. Assim, a partida  será no Arrowhead Stadium, Kansas City, Missouri, EUA. Em suma, o jogo será válido pela rodada de wild card.

Foto destaque: Divulgação/ Kansas City

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top