NFL

Denver Broncos x Houston Texans resultado e melhores momentos

Na tarde deste domingo (18), Denver Broncos x Houston Texans se enfrentaram no Empower Field at Mile High, em Denver, no Colorado, EUA. A saber, a partida foi válida pela semana 2 da NFL 2022. Portanto, os Broncos garantiram a vitória pelo placar de 16 x 9.

Assista aos melhores momentos de Denver Broncos x Houston Texans

1º quarto: um field goal para cada lado

No começo do 1º quarto, o destaque foi para as duas defesas, que impediram os avanços de campo dos adversário. No entanto, o Denver Broncos abriu o placar restando cinco minutos e meio no cronômetro. Assim, a equipe conseguiu avançar até uma primeira para o gol, mas anotou o field goal de 20 jardas com Brandon McManus.

Em seguida, o Houston Texans conseguiu pontuar também. Sendo assim, a franquia avançou o campo com boas jogadas e a posse de bola terminou com o field goal de 40 jardas convertido por Ka'imi Fairbairn, deixando o placar em 3 x 3.

2º quarto: partida continua equilibrada

Em resumo, o cenário do 2º quarto permaneceu o mesmo do anterior. Sendo assim, o Houston Texans virou o placar, mas com um field goal. A saber, Fairbairn acertou o chute de 44 jardas para a franquia assumir a liderança no marcador.

Por outro lado, o Denver Broncos conseguiu bom avanço antes do intervalo e novamente chegou perto da endzone. No entanto, a posse de bola terminou com outro field goal, dessa vez de 24 jardas convertido por McManus para deixar tudo igual em 6 x 6.

3º quarto: interceptação e field goal

Na volta do intervalo, a defesa do Houston Texans conseguiu recuperar a posse de bola em boa posição de campo. Dessa forma, na segunda para 16 jardas, na linha de 19 no campo de defesa, Russel Wilson tentou o passe para Courtland Sutton, mas Christian Kirksey fez a interceptação.

Contudo, a defesa do Denver Broncos conseguiu impedir o touchdown adversário. Com isso, o Houston Texans reassumiu a liderança com o field goal de 24 jardas convertido por Fairbairn, deixando o placar em 9 x 6.

4º quarto: Broncos viram e garantem a vitória

Buscando a vitória, o Denver Broncos começou o último período com a posse de bola. Assim, Russel Wilson conseguiu fazer o lançamento de 35 jardas para a recepção de Courtland Sutton, na linha de 33 do campo de ataque. Além disso, o quarterback fez outro bom passe, dessa vez de 22 jardas, para Eric Saubert receber na endzone e marcar o touchdown.

Posteriormente, os Broncos ampliaram a vantagem. Assim, após conseguir para o ataque adversário, a equipe conseguiu alguns avanços e McManus converteu o field goal de 50 jardas para fechar o placar em 16 x 9.

Denver Broncos x Houston Texans – E agora?

Com o resultado, o Denver Broncos ocupa a 2ª colocação da AFC Oeste, com uma vitória e uma derrota. Enquanto isso, pela AFC Sul, o Houston Texans está em 2º lugar com uma derrota e um empate.

Agora, as equipes se preparam para entrar em campo novamente no próximo domingo (25). Dessa forma, o Houston Texans visita o Chicago Bears no Solider Field, às 14h (horário de Brasília). Por outro lado, às 21h20 (horário de Brasília), Denver Broncos recebe o San Francisco 49ers, no Empower Field at Mile High.

Foto destaque: Reprodução/Gabriel Christus/Denver Broncos

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top