Denver Broncos

Denver Broncos x Detroit Lions como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Denver Broncos

Antes de mais nada, os Broncos venceram os Lions , em casa, neste domingo (12), por 38 x 10. Dessa forma os mandantes alcançaram o recorde de 7-6, enquanto os visitantes chegam a 1-11. No entanto a vitória teve significado especial para o time da casa, já que ela serviu de homenagem ao recentemente falecido, ex-recebedor da equipe, Demaryius Thomas. O jogador aposentado foi encontrado morto em sua casa, no dia 9 de dezembro.

Assista aos melhores momentos de Denver Broncos x Detroit Lions

1ºQuarto: Broncos começam com tudo

Assim, com a terrível perda de um ídolo importante da equipe, os mandantes começaram o duelo extremamente motivados. De tal maneira que o time marcou 14 pontos na primeira etapa, e sufocou os Lions com seu jogo corrido. Isso porque os dois touchdowns que os mandantes marcaram no quarto, vieram dos seus running backs, especificamente: Javonte Williams Melvin Gordon.

2º Quarto: Lions buscam reação.

Ainda que os visitantes tenham sofrido na etapa inicial, a equipe conseguiu se recompor no período seguinte. Assim o grupo conseguiu marcar 10 pontos na etapa, e dessa forma, diminuíram a vantagem do time da casa. Porém os Broncos ainda conseguiram produzir parcialmente, de tal forma que o placar final antes do intervalo, ficou em 17 x 10 para os mandantes.

3º Quarto: Broncos voltam a dominar

Certamente no começo da segunda etapa, os mandantes reestabeleceram sua vantagem. Ainda mais, o time conseguiu fazer isso dos dois lados da bola, já que marcou dois touchdowns, um veio da combinação aérea entre Teddy BridgewaterJavonte Williams; já o outro, foi marcado com uma corrida de Melvin Gordon. Enquanto a defesa dos Broncos conseguiu recuperar um fumble no começo deste período, graças à Jonathon Cooper. Além disso, o grupo também forçou um turnover on downs dos visitantes.

4º Quarto: Mandantes consagram vitória imponente

Antes de mais nada, os Broncos mantiveram seu momento extremamente positivo logo no início da etapa. Isso porque Justin Simmons interceptou Jared Goff, o que deu a chance dos mandantes marcarem o touchdown que encerrou a partida, e garantiu a festa da torcida no Empower Field at Mile High.

Denver Broncos x Detroit Lions – E agora?

Assim, os mandantes vão para a 3ª posição na AFC Oeste, e estão apenas uma vitória atrás dos segundos colocados, os Chargers. Em seguida, a equipe vai enfrentar o Cincinnati Bengals, em casa, no domingo (19), às 18h05 (horário de Brasília). Enquanto isso, os Lions se mantém na lanterna da NFC Norte, agora o time irá receber o Arizona Cardinals, também no domingo (19), às 15h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Denver Broncos

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top