NFL

Denver Broncos x Baltimore Ravens como aconteceu – resultado, destaques e reação

Broncos x Ravens

Neste domingo (3), às 17h25 (horário de Brasília), tivemos Broncos x Ravens no Mile High Stadium. Antes de mais nada, a partida foi válida pela semana quatro da NFL. Conforme o esperado, o time de Baltimore, que era o favorito para a partida, apesar da campanha sem derrotas de Denver, saiu com a vitória.

Assista aos melhores momentos de Denver Broncos x Baltimore Ravens:

1º Quarto: defesas se destacando

Inicialmente, nenhuma das equipes estava conseguindo ganhar momento no ataque, isso porque os times não marcaram um ponto sequer no período inicial da partida. Porém, os Broncos conseguiram fazer um bom drive no final do 1º quarto, protagonizado por uma ótima corrida de Javonte Williams, para 31 jardas, que deixou o grupo na linha de nove jardas. Dessa forma, os mandantes ficaram em grande posição para marcar indo para o 2ª etapa.

2º Quarto: ataques acordam momentaneamente

Finalmente, depois da boa campanha no quarto inicial, o placar foi aberto, com um touchdown dos Broncos. Porém, logo depois da pontuação do time da casa, o ataque dos visitantes entrou no jogo, de tal maneira que os Ravens marcaram 17 pontos seguidos nessa etapa. Alguns desses vieram com um ótimo passe de Lamar Jackson para Marquise Brown, para um touchdown de 49 jardas. Assim os mandantes saíram atrás no fim do primeiro tempo, por 17 x 7.

Além disso, Teddy Bridgewater foi mais cedo para os vestiários nessa etapa, por conta de uma suspeita de concussão. Em seguida, na partida, foi confirmado que o jogador de fato sofreu uma concussão, e assim ficou de fora do resto do confronto. Logo, Drew Lock entrou no seu lugar no segundo tempo.

3º Quarto: desempenho ofensivo volta a decair

Assim como o esperado, o ataque do time da casa começou a sofrer ainda mais com seu quarterback reserva em campo. De tal maneira que a equipe mal conseguia mover a bola com eficiência, e muito menos pontuar. Ainda assim a defesa dos Broncos conseguiu segurar bem o grupo de Lamar Jackson, de forma que os Ravens também não marcaram na etapa. Assim, o jogo ainda estava aberto indo para o quarto período.

4º Quarto: Ravens garantem vitória e quebram recorde

Mas assim que a última etapa começou, os visitantes essencialmente garantiram a vitória com um field goal. Isso porque, considerando o desempenho ofensivo de Denver, não parecia provável que o time da casa iria conseguir marcar dois touchdowns, com seu quarterback reserva, em um único quarto. Porém, os Broncos sequer marcaram nesse período, dessa forma o time fez zero pontos nos dois últimos quartos de jogo.

Enquanto isso, os Ravens ainda marcaram mais um field goal para sacramentar a vitória por 23 x 7. Além disso, o time ainda correu na última jogada da partida, ao invés de ajoelhar como é comumente feito nessas situações. Essa escolha foi feita para que o time empatasse o recorde de mais jogos com 100 jardas corridas (43). Assim a equipe se juntou com o Pittsburgh Steelers de 1974-77, que também tiveram tamanha sequência.

Denver Broncos x Baltimore Ravens – E agora?

Dessa forma, depois de três vitórias seguidas, a última sendo contra os Jets. os Broncos finalmente perdem sua primeira partida dessa temporada. Assim, eles vão para a 2ª posição da AFC Oeste. Agora, eles irão enfrentar o Pittsburgh Steelers, fora de casa, no domingo (10), às 14h (horário de Brasília). Enquanto isso, os Ravens ficam na 2ª posição da AFC Norte, e em seguida, irão enfrentar o Indianapolis Colts, em casa, na segunda (11), às 21h15 (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/NFL

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top