NFL

Denver Broncos vai exercer opções em contratos de Emmanuel Sanders e Derek Wolfe

Emmanuel Sanders, wide receiver do Denver Broncos

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Denver Broncos está se movimentando para manter dois jogadores produtivos no elenco. O general manager John Elway afirmou nesta quarta-feira (27) no NFL Scouting Combine que a franquia do Colorado vai exercer as opções para 2019 nos contratos do wide receiver Emmanuel Sanders e do defensive end Derek Wolfe.

“Eles são bons jogadores de futebol americano, então é por isso que estamos planejando exercer. São situações diferentes, mas, sim, estamos planejando exercer em ambos”, afirmou o executivo.

A situação de Sanders não chega a ser uma surpresa, já que o jornalista Tom Pelissero, da ‘NFL Network’, já havia noticiado no último dia 20 que os Broncos iam manter o wideout para a temporada 2019.

Sanders, que liderou os Broncos em recepções no ano passado, com 71 bolas agarradas para 868 jardas, vai se juntar a Courtland Sutton, DaeSean Hamilton e Tim Patrick no grupo de prováveis wide receivers principais para o quarterback Joe Flacco, que deve chegar ao time em março depois de ser adquirido em troca junto ao Baltimore Ravens.

Os Broncos não podem comentar publicamente sobre a troca para adquirir Flacco antes do início do novo calendário da liga, no meio de março.

A chegada do veterano signal caller mexe bastante no grupo de QBs e Elway não demonstrou certeza se Case Keenum, que assinou contrato de dois anos com os Broncos em 2018, vai continuar em Denver.

“Nós não sabemos ainda. Como eu disse a Case quando conversei com ele, são diferentes opções e que nós vamos trabalhar com ele, e dar tempo a ele para pensar nisso. Então, vamos nos sentar de novo com Case e ver onde ele está, e seguirmos a partir daí”, frisou.

Já em relação à permanência de Wolfe, isso traz estabilidade à boa defesa do time.

Wolfe, que passou sete temporadas no Denver Broncos até agora, foi titular em todos os 16 jogos no ano passado, totalizando 43 tackles combinados, 1,5 sacks, uma interceptação e seis passes desviados.

Em sua carreira profissional, totalmente com a camisa dos Broncos até agora, ele soma 26 sacks.

Comments
To Top