NFL

Denver Broncos traz Jonathan Williams para practice squad; veja mais transações

Jonathan Williams, running back da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois de se tornar um free agent, o running back Jonathan Williams encontrou uma nova casa e assinou com o Denver Broncos para fazer parte do elenco de treinamento (practice squad) da equipe. De acordo com o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, ele terá um salário de US$ 510 mil, quantia generosa para um jogador de practice squad.

Williams foi dispensado pelo Buffalo Bills no último domingo (3). O corte do jogador foi bastante surpreendente, visto que ele era projetado para ser o reserva direto de LeSean McCoy.

Qualquer time pode fazer uma oferta para tentar tirar Williams do elenco de treino dos Broncos. Ou então a franquia do Colorado pode promovê-lo para o elenco ativo.

Em 11 jogos disputados na temporada 2016, sua primeira na NFL, Jonathan Williams correu 27 vezes para 94 jardas e um touchdown.

Atualmente, o Denver Broncos tem um corpo de running backs que conta com C.J. Anderson, Jamaal Charles, Devontae Booker e o calouro De’Angelo Henderson. Booker atualmente está lidando com uma lesão no punho.

Confira outras transações e movimentações na NFL nesta terça (5):

– Jerry Jones, proprietário do Dallas Cowboys, disse em entrevista à rádio ‘105.3 The Fan’, de Dallas, que o time vai recontratar o quarterback Kellen Moore para ele reserva direto de Dak Prescott.

– O Atlanta Falcons contratou o linebacker Jordan Tripp, acertando um contrato de um ano com o jogador, e também trouxe o guard Jamil Douglas para seu elenco de treinamento (practice squad).

Tripp entrou na liga ao ser selecionado na quinta rodada do draft de 2014 pelo Miami Dolphins e passou a temporada passada no Green Bay Packers, sendo dispensado pelo time nos cortes finais deste último final de semana.

– O Kansas City Chiefs contratou o running back Akeem Hunt, ex-Houston Texans, para seu elenco de treino (practice squad).

– O Green Bay Packers fechou com o defensive lineman Quinton Dial, ex-San Francisco 49ers, como confirmou o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

– O Tampa Bay Buccaneers anunciou a contratação do defensive lineman Will Clarke e a dispensa do defensive lineman Channing Ward.

– O San Francisco 49ers anunciou que acertou com o linebacker Ben Boulware para o elenco de treino (practice squad).

– O Washington Redskins estendeu o contrato do running back Chris Thompson por mais duas temporadas e, agora, ele tem vínculo com a franquia até a temporada 2019 da NFL.

– O Arizona Cardinals anunciou a contratação do guard Alex Boone, que foi dispensado pelo Minnesota Vikings no último final de semana.

– O wide receiver Jeremy Kerley acertou seu retorno ao New York Jets, depois de ser dispensado pelo San Francisco 49ers no final de semana.

– O Buffalo Bills trouxe de volta o safety Colt Anderson, depois de dispensá-lo na última segunda, e fechou com o defensive tackle Cedric Thornton. A equipe dispensou o defensive tackle Deandre Coleman.

Comments
To Top